Dirigido aos executivos do mercado corporativo e aos profissionais de comunicação em geral, este livro procura responder a uma questão crucial para o mercado das empresas de comunicação: qual será o futuro das agências de Relações Públicas, Comunicação Corporativa ou Corporate Affairs? E mais, quais as perspectivas que podem ser criadas para constantemente integrá-las em um mundo transformado pela revolução digital? Executivo do mercado brasileiro que alcançou status global, Paulo Andreoli reflete sobre as incessantes mudanças que a revolução digital vêm trazendo para o setor das comunicações corporativas e propõe a implantação de “células de inteligência”, capazes de determinar uma nova ordem para o fluxo das informações dentro das empresas, de forma a criar uma sinergia mais efetiva e dinâmica entre a Organização e o mercado. Mediadas pelos profissionais de comunicação, essas células funcionariam como verdadeiros “radares” constantemente vasculhando o futuro.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Cellular business intelligence: uma questão de sobrevivênc
Autor : Andreoli Paulo
Idioma : Português
Editora do livro : SA EDITORA
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 128
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 24-03-2020
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 250 g
Ano de publicação : 2020
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Simone de Beauvoir
Neuromarketing 