A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio – o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor. Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automação de marketing, o empoderamento do consumidor, as realidades virtual e aumentada, os chatbots e muitos outros fenômenos recentes estão tendo sobre as relações entre empresas e clientes tanto nos negócios B2C (business-to-consumer) quanto B2B (business-to-business). Maes também aborda a necessidade de aproximação entre vendas, marketing e atendimento ao cliente e quais as mudanças nas atividades tradicionais dessas áreas para fazer frente aos desafios dessa nova realidade com estratégias mais ágeis e eficazes. O Modelo de Estágios de Vendas 3.0 desenvolvido por Maes e apresentado neste livro é a resposta mais adequada para as empresas atuais conseguirem alcançar as metas e OKRs estabelecidos e suplantarem a concorrência nesse novo campo de batalha digitalizado. Nesse modelo, o autor explora cada estágio da jornada do cliente, da geração de leads à conquista de defensores da marca, explicando em profundidade como identificar as necessidades do cliente e quais as tecnologias mais eficazes para persuadi-lo a escolher a sua marca ou empresa. Vendas Disruptivas é um manual de sobrevivência para empresas que estão sentindo na pele os impactos da disrupção tecnológica em seus mercados, e precisam tomar providências para acompanhar as mudanças. E, para as organizações que já estão experimentando a transformação digital, esta leitura ajudará a acelerar o processo e a torná-lo mais efetivo. Portanto, se você é responsável pela área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente na sua empresa, Vendas Disruptivas é uma leitura valiosa para ajudá-lo a enfrentar de maneira mais efetiva os desafios de um cenário cada vez mais imprevisível e competitivo.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Autor : MAES, PATRICK
Título do livro : Vendas Disruptivas
Data de publicação : 27-07-2022
Gênero do livro : Administração
Peso : 380 g
Quantidade de páginas : 288
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Não Quero Ter Filhos e Ninguém Tem Nada Com Isso						
Robin Hood-col.- os Meus Classicos						
Brazil, a Great Deal!						
A Arquitetura do Varejo do Futuro - Inovação, Foco no Cliente e Crescimento Exponencial						
O Ritual da Meia-Noite						
Na Minha Pele						
Uns Papéis Que Voam						
Michaelis - Alemão - Gramática Prática						
Michaelis Dicionário de Erros Comuns do Inglês Para Falantes do Português						
O Mal-Estar na Civilização Digital						
Meu Assassinato						
Mandalas Do Tibet: a Arte Da Iluminação						
ANUÁRIO DA GRANDE MÃE, O						
Melhor Não Contar						
Rita Lee - uma Autobiografia						
Como Fortalecer Sua Autoestima						
Dieta da Mente, A -  02Ed/20						
Por Que Pessoas Inteligentes Cometem Erros Idiotas?						
Meu Bloco na Rua						
Viva Bem Agora						
Zz-catequese Com Criancas - Itinerario I-catequiza						
a Economia De Maria						
Morando Com Um Vampiro						
Pai, Você é Incrível Porque...						
Copywriting - Vol. 02						
O Livro Laranja						
ZADIES LAST RACE WITH CD						
COZINHA DE ESTAR: RECEITAS PRATICAS PARA RECEBER						
A Missão do Agente da Pastoral da Comunicação						