O tema branding já é parte da trajetória profissional de Eduardo Tomiya há quase trinta anos, mais precisamente desde que uma avaliação de ativos intangíveis para um cliente o apresentou a pessoas incríveis na área. Nos anos 1990 os processos de privatização, fusão e aquisição de empresas estavam no auge. E foi nessa época, quando cursava o mestrado, que o autor se interessou por valuation e se encantou com os ativos intangíveis. O fascínio por esse universo foi tamanho que ele criou, enfim, sua marca: a TM20 Branding. O que é branding? E, mais importante, o que não é branding? Assim se inicia Valor do branding, com conceitos sobre o tema além de casos de sucesso e fracasso. O segundo capítulo prossegue com evidências do link entre branding e valor do acionista, permeadas por entrevistas com board members e executivos. Os capítulos seguintes incluem amplo levantamento das metodologias atuais e uma abordagem pessoal sobre essas metodologias, como também o monitoramento do valor de marca segundo a máxima de o que pode ser medido, pode ser gerenciado (gets measured, gets done). O Capítulo 5 seria um ponto de partida do processo de branding – na verdade, um grande alicerce, uma abordagem de branding analítico que pode ajudar muito no processo de articulação do posicionamento de marcas. O capítulo final trata da arquitetura de marcas, muito importante nos processos de pós-aquisições. Quer saber ainda mais? O Anexo detalha a trajetória pessoal do autor, assim como suas observações com relação à evolução do tema branding.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Valor Do Branding
Autor : Tomiya Eduardo
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC – RJ
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 176
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 900 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 30-08-2024
Ano de publicação : 2024

Magra Para Sempre
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Histologia e Embriologia Bucodental
Leio, Logo Existo
Para Meu Amigo Branco
Roucos e Sufocados
Webwriting e Ux Writing - Redação Para a Mídia Digital
Organize Suas Emoções
Caixa De Desejos
Café Com Jesus - Palavras Proféticas Para Cada Dia
CLT Organizada - 10Ed/23
Faca - Reflexões Sobre Um Atentado
Regimes de Separação de Bens - Vol. 02 - 01Ed/23
Batman - Vol. 13
Bíblia Sagrada NAA - Flores Preta
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem
Maracanã; Quando a Cidade Era Terreiro
Pão Diário Kids
Sua Alteza Real - Royals 2
12 Semanas Para Mudar Uma Vida - Edição Com Exercícios
Morando Com Um Vampiro
Empoderamento
Sob o Ceu de Junho
Viver Sem Saber
o Poder Da Ação Nas Finanças - o Segredo Para o Enriquecimento
Propósito da Sua Vida, O
Memórias de Uma Antropóloga Malcomportada
Roma, o Império Infinito - A História da Civilização Que Moldou o Ocidente
Dr. De Soto
As Aventuras De Mike
Por Uma Educação Saudável e Afetiva
Mandalas Do Tibet: a Arte Da Iluminação
Por Que Não Posso Ser Criança?
Marketing Para Artes & Rp Para Artistas
Diário De Uma Garota Nada Popular (Vol. 5)
Amor Pelo Telefone
202 Xeques-Mates Surpreendentes
Lute. Supere. Reaja. - Lute Contra os Medos. Supere as Inseguranças. Reaja e Volte a Ser Feliz
A Missão do Agente da Pastoral da Comunicação
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Não Quero Ter Filhos e Ninguém Tem Nada Com Isso
O Hóspede Misterioso
Olga
O verdadeiro criador de tudo
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa 