O tema branding já é parte da trajetória profissional de Eduardo Tomiya há quase trinta anos, mais precisamente desde que uma avaliação de ativos intangíveis para um cliente o apresentou a pessoas incríveis na área. Nos anos 1990 os processos de privatização, fusão e aquisição de empresas estavam no auge. E foi nessa época, quando cursava o mestrado, que o autor se interessou por valuation e se encantou com os ativos intangíveis. O fascínio por esse universo foi tamanho que ele criou, enfim, sua marca: a TM20 Branding. O que é branding? E, mais importante, o que não é branding? Assim se inicia Valor do branding, com conceitos sobre o tema além de casos de sucesso e fracasso. O segundo capítulo prossegue com evidências do link entre branding e valor do acionista, permeadas por entrevistas com board members e executivos. Os capítulos seguintes incluem amplo levantamento das metodologias atuais e uma abordagem pessoal sobre essas metodologias, como também o monitoramento do valor de marca segundo a máxima de o que pode ser medido, pode ser gerenciado (gets measured, gets done). O Capítulo 5 seria um ponto de partida do processo de branding – na verdade, um grande alicerce, uma abordagem de branding analítico que pode ajudar muito no processo de articulação do posicionamento de marcas. O capítulo final trata da arquitetura de marcas, muito importante nos processos de pós-aquisições. Quer saber ainda mais? O Anexo detalha a trajetória pessoal do autor, assim como suas observações com relação à evolução do tema branding.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Valor Do Branding
Autor : Tomiya Eduardo
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC – RJ
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 176
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 900 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 30-08-2024
Ano de publicação : 2024

Pão Diário - Tempo e Buscar
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
Stranger Things - O Voo de Ícaro
Originais
Diário de uma Garota Nada Pop. Vol. 13
Invisível
o Grande Panda e o Pequeno Dragão
Marketing Para Artes & Rp Para Artistas
Mente de Aço, Atitudes de Ouro
Calendário Filosófico - Para Viver Melhor
Por Que Gritamos?
Um Perfeito Cavalheiro
O Resgate
Viver Sem Saber
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Velar Por Ela
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
Por Que Não Posso Ser Criança?
Leio, Logo Existo
Autismo De Alto Desempenho
Três Ursos
Propósito da Sua Vida, O
Os Últimos Soldados Da Guerra Fria
Mentoria Organizacional
Damas de honra: Quatro casamentos e nenhum funeral
CLT Organizada - 10Ed/23
Festa Sob as Bombas
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
Diário De Uma Garota Nada Popular (Vol. 5)
A Natureza da Mordida
A Pequena Confeitaria de Paris
Deus - Minha Essência - 365 Dias de Devocional Fortalecendo Minha Identidade
Proteja-me 