O que têm em comum os universos de Star Wars e Harry Potter, os filmes da Marvel, as marcas Coca-Cola e Red Bull? Todos eles têm uma imensa e engajada base de fãs. Até recentemente, eles eram considerados apenas consumidores preferenciais dos produtos e serviços oferecidos pelas marcas e celebridades. Mas, impulsionados pelas s sociais, esses admiradores se encontraram, se organizaram em seu universo particular – o fandom – e ganharam poder. No livro, a designer e especialista em tecnologia Zoe Fraade-Blanar e o jornalista e consultor empresarial especializado em negócios não convencionais Aaron M.Glazer destrincham, em um texto rico e bem-humorado, o universo dos fandoms e fazem uma interessante síntese histórica, sociológica e psicológica do mundo dos fãs.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Superfandom
Subtítulo do livro : Como nossas obsessões estão mudando o que compramos e quem somos
Autor : Zoe Fraade-Blanar e Aaron M. Glazer
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Rocco Ltda
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 336
Altura : 229 mm
Largura : 157 mm
Peso : 658 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Glazer, Aaron M.
Tradutores : Kroll Guilherme
Gênero do livro : Filosofia e psicologia
Subgêneros do livro : Psicologia
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 18-10-2018

a Sobrinha Do Poeta
ONDE FICA O ATENEU
Formas e Cores Da África
Alice No Pais Das Maravilhas - Novo 