Talvez você não saiba, mas é um vendedor. Cada vez que interagimos com outras pessoas, estamos tentando vender algo – um produto, um serviço ou uma idéia. Embarque nesta viagem ao maravilhoso mundo do marketing e das vendas. Este livro é uma formidável porta de entrada para quem quer aprender mais sobre como empresas de alta performance operam seus times de marketing e vendas. Ele apresenta todas as partes relevantes do funil de vendas, com uma indispensável perspectiva tecnológica. Conhecimento obrigatório para o vendedor moderno.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Smarketing
Autor : Renato Gosling
Idioma : Português
Editora do livro : PRATA
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 112
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-12-2017
Gênero do livro : Marketing
Peso : 146 g
Ano de publicação : 2017
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Leio, Logo Existo
As Mulheres Da Brewster Place - Um Romance Em Sete Histórias
Doramar Ou a Odisseia - Histórias
Organize Suas Emoções
O Livro Laranja
a Sobrinha Do Poeta
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
Não Quero Ter Filhos e Ninguém Tem Nada Com Isso
Teoria e Prática dos Procedimentos Penais e Ações Autônomas de Impugnação - 01Ed/09
Velar Por Ela
Contos de Machado de Assis
O verdadeiro criador de tudo
Melhor Não Contar
ONDE FICA O ATENEU
Poemas da Minha Terra Tupi
Caro Estranho
Bruxa de Portobello, A
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
Proteja-me
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Problemas Boborildos
O Cão na Margem
Kit - Hopeless
Um Novo Olhar Para o Secretariado - Mudanças e Transformações
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
Navegando pela Lingua Portuguesa
Três Ursos
The Black Cat And Other Stories-standfor Graded Re
30 Semanas de Experiência Com Deus
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
Under Locke 