A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Signos da marca
Subtítulo do livro : expressividade e sensorialidade
Autor : Perez, Clotilde
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 208
Altura : 225 mm
Largura : 152 mm
Peso : 365 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2016

História do Cristianismo
Outro Evangelho - Uma Resposta Ao Cristianismo Progressista
Dr. De Soto 