A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Signos da marca
Subtítulo do livro : expressividade e sensorialidade
Autor : Perez, Clotilde
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 208
Altura : 225 mm
Largura : 152 mm
Peso : 365 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2016

Minha Vida Não é Cor-de-rosa
Oxalá
Nosso Lar - Novo Projeto
Box - Diário de Uma Garota Nada Popular - (Edição de bolso - Vol. 6 A 10)
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Era dos Impérios, A
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
A Árvore Contente
Macaquinho
A Guarda-Costas
Por Que Não Posso Ser Criança?
Calendário Filosófico - Para Viver Melhor
Mao - Vol. 11
a Mentalidade Do Fundador - a Chave Para Sua Empresa Enfrentar As Crises e Continuar Vencendo
O Inferno São Os Outros
Contos de Machado de Assis
Under Locke
CLT Organizada - 10Ed/23
Princesas e as Ervilhas, A
Faca - Reflexões Sobre Um Atentado
Ilógico
Caminhos Da Política No Mpf
Felicidade Em Copo D'Água - Como Encontrar Alegria Até Nas Piores Tempestades
Pai, Você é Incrível Porque...
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos 