A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Signos da marca
Subtítulo do livro : expressividade e sensorialidade
Autor : Perez, Clotilde
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 208
Altura : 225 mm
Largura : 152 mm
Peso : 365 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2016

Box - o Peregrino + a Peregrina Edição De Luxo
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
O Vestido Rosa
a Função Relacional Do Tempo Nas Hipóteses De Decadência e De Prescrição - Um Enfoque Tributário
Magra Para Sempre
Redes e Sociologia Econômica
Top 50 Sonhos e Seus Significados
Abolicao do Trabalho, A
O Morcego Sem Asas
A nova batalha
Minha Vida é Um K-Drama
O Poder do Pijama Rosa - Das Dívidas Ao Império Multimilionário no Mercado da Beleza
I Am a Hero - Vol. 22
A Pequena Confeitaria de Paris
100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem
Três Ursos
Resistência De Plantas A Insetos - Fundamentos E Aplicações
Como Fortalecer Sua Autoestima
WikiLeaks
a Economia De Maria
Princípios de Física - Vol. 03 - Eletromagnetismo
Mexico 70 - A Mais Bela Copa do Mundo Contada Por Seus Protagonistas
Caro Estranho
Grande Tesouro d Mérito - A Maneira de Confiar Em Um Guia Espiritual
Organize Suas Emoções
PORQUES DO CORAÇÃO, OS - 2ª EDIÇÃO 