A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Signos da marca
Subtítulo do livro : expressividade e sensorialidade
Autor : Perez, Clotilde
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 208
Altura : 225 mm
Largura : 152 mm
Peso : 365 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2016

CLT Organizada - 10Ed/23
Rádio Silêncio - Selo Novo
Tirania Do Merito, A
SOMBRA DO PODER, À
Você, de Novo
Biomas do Brasil - Tudo Sobre a Mata Atlântica
Under Locke
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
Deu a Louca no Guarda Roupa
A Que Custo? O Capitalismo (Moderno) e o Futuro da Saúde
Princípios de Fisica - Óptica e Física Moderna - Vol.04
Roma, o Império Infinito - A História da Civilização Que Moldou o Ocidente
Zz-cellular Business Intelligence : Uma Questao
Olhos Que Escutam
De Olho Em Zumbi Dos Palmares
O Vestido Rosa
Amor Que Chega
a Economia De Maria
Ping Pong Kids Star Ed. Students Book W/Multi-Rom/Web Code-4 - 01ed/10
PORQUES DO CORAÇÃO, OS - 2ª EDIÇÃO
202 Xeques-Mates Surpreendentes
O Resgate 