A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Signos da marca
Subtítulo do livro : expressividade e sensorialidade
Autor : Perez, Clotilde
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 208
Altura : 225 mm
Largura : 152 mm
Peso : 365 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2016

Di Cavalcanti: Modernista Popular
30 Semanas de Experiência Com Deus
The Landmark Dicitionary
Dr. De Soto
Caixa De Desejos
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
Sua Alteza Real - Royals 2
Batman - Vol. 13
Da Bola Ao Bisturi - A História do Jogador do Inter Que Virou Um Craque da Medicina
Odontologia do Esporte - Uma Abordagem Multiprofissional
a Sereia De Mongaguá
Em Busca Do Portfólio Perfeito - As Histórias, As Vozes e Os Principais Insights Dos Pioneiros Que M
o Grande Panda e o Pequeno Dragão
Aguardente de Cana-de-açúcar
Uma Breve História do Tempo
Procurando Encrenca - Memórias de Uma das Maiores Correspondentes de Guerra de Todos os Tempos
Tebas - Joaquim Pinto de Oliveira
60 Anos a Mil
Seu Horóscopo Chinês Para 2016
Introdução à Teoria dos Campos Vetoriais Planares Holomorfos
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho 