Signos da Marca – 02Ed/16

R$ 112,50 10% de desconto no PIX R$ 125,00 Em até 8x de R$ 15,63Mais formas de pagamento 1x de R$ 125,00 sem juros2x de R$ 62,50 sem juros3x de R$ 41,67 sem juros4x de R$ 31,25 sem juros5x de R$ 25,00 sem juros6x de R$ 20,83 sem juros7x de R$ 17,86 sem juros8x de R$ 15,63 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522125449 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Signos da marca
Subtítulo do livro : expressividade e sensorialidade
Autor : Perez, Clotilde
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 208
Altura : 225 mm
Largura : 152 mm
Peso : 365 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2016

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.