A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Signos da marca
Subtítulo do livro : expressividade e sensorialidade
Autor : Perez, Clotilde
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 208
Altura : 225 mm
Largura : 152 mm
Peso : 365 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2016

O Hóspede Misterioso
Snow White And The Seven Dwarfs / Branca de Neve e os Sete Anões
Tempo de Historias
Sinopses Jurídicas - Tutela de Interesses Difusos e Coletivos - Vol. 26 - 13Ed/19
Senhores Do Orvalho - Coleção Acervo
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
Maestria
Danite e o Leão: Um Conto das Montanhas da Etiopi
Formas e Cores Da África
Desenho Técnico de Estradas - Vol. 01 - Topografia . Projeto Geométrico . Terraplanagem
Simone de Beauvoir
Sim Não 