A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Signos da marca
Subtítulo do livro : expressividade e sensorialidade
Autor : Perez, Clotilde
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 208
Altura : 225 mm
Largura : 152 mm
Peso : 365 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2016

Empoderamento
De Olho Em Zumbi Dos Palmares
Sua Alteza Real - Royals 2
Deus - Minha Essência - 365 Dias de Devocional Fortalecendo Minha Identidade
Nem Anjos Nem Demônios
Pão Diário - Paisagem-vol.21 - Ediçã Especial Letra Gigante
Poemas da Minha Terra Tupi
O Vestido Rosa
O Ritual da Meia-Noite
Bíblia Sagrada NAA - Flores Rosa
Di Cavalcanti: Modernista Popular
Calendário Filosófico - Para Viver Melhor
Macaquinho
30 Semanas de Experiência Com Deus
Paixão Por Israel - Judaização, Sionismo Cristão e Outras Ambiguidades Evangélicas
As Aventuras De Mike
Valores-solidariedade e Gratidão (Cidadania e Libe
Coleção Quebrando o Tabu - Agora Tudo é Ansiedade?
Comportamento Do Consumidor Conceitos e Casos
Céu Acima, Terra Abaixo - Práticas Espirituais Com a Natureza
A Árvore Contente
Box - Diário de Uma Garota Nada Popular - (Edição de bolso - Vol. 6 A 10)
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
O Império Dos Ossos 