A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Signos da marca
Subtítulo do livro : expressividade e sensorialidade
Autor : Perez, Clotilde
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 208
Altura : 225 mm
Largura : 152 mm
Peso : 365 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2016

Doramar Ou a Odisseia - Histórias
Princípios de Física - Vol. 03 - Eletromagnetismo
Inclusão Não é Favor Nem Bondade
Macaquinho
Quando Fui Pai do Meu Irmão - O Desafio é Sempre Imprimir Sentido à Existência
A Arte de Guardar o Sol - Padrões da Natureza Na Reconexão Entre Florestas, Cultivos e Gentes
Desenho Geométrico e Geometria I
As Aventuras De Mike
Empresa de Alimentos
O Mundo Depois de Nós
Oposto - Milomania
Segurança Pública - Um Projeto Para o Brasil
Por Que Não Posso Ser Criança?
História de Combates, Amores e Aventuras do Valoroso Cavaleiro Palmeirim de Inglaterra
Grande Tesouro d Mérito - A Maneira de Confiar Em Um Guia Espiritual
Você, de Novo
Espanol Essencial 1
Batman - Vol. 13
Federer - O Homem que mudou o esporte
O Vestido Rosa
Faça! - Matemática - A Conquista - 2º Ano - 01Ed/16
Pão Diário - Tempo e Buscar
Todo Dia a Mesma Noite
Viver é Verbo - Como a Filosofia Pode Nos Ajudar a Entender o Mundo Pós-pandemia 