Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : RELAÇOES COM O CONSUMIDOR – SERIE PROFISSIONAL
Autor : FORDE, JOHN E.
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC – RIO
Edição do livro : 1ª EDIÇÃO – 2013
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 168
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-01-2013
Peso : 120 g
Ano de publicação : 2013
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Por Que Não Posso Ser Criança?
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - 20 Anos
Por Que Gritamos?
Viver Sem Saber
Minha Vida Não é Cor-de-rosa
Alice No Pais Das Maravilhas - Novo
Leio, Logo Existo
Minha Irmã, a Serial Killer
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Pai, Você é Incrível Porque...
Maracanã; Quando a Cidade Era Terreiro
Robin Hood-col.- os Meus Classicos 