Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : RELAÇOES COM O CONSUMIDOR – SERIE PROFISSIONAL
Autor : FORDE, JOHN E.
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC – RIO
Edição do livro : 1ª EDIÇÃO – 2013
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 168
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-01-2013
Peso : 120 g
Ano de publicação : 2013
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Leio, Logo Existo
O Morcego Sem Asas
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Magra Para Sempre
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
Melhor Não Contar
O Resgate
A Pequena Confeitaria de Paris
História do Cristianismo
Coleção Quebrando o Tabu - Agora Tudo é Ansiedade?
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
O Livro Laranja
Por Que Não Posso Ser Criança?
Deus - Minha Essência - 365 Dias de Devocional Fortalecendo Minha Identidade
Olga
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
Democracia!
Contos de Machado de Assis
Macaquinho
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
Três Ursos
Amor Pelo Telefone
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
Batman - Vol. 13
As Mulheres Da Brewster Place - Um Romance Em Sete Histórias
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
Proteja-me 