Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : RELAÇOES COM O CONSUMIDOR – SERIE PROFISSIONAL
Autor : FORDE, JOHN E.
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC – RIO
Edição do livro : 1ª EDIÇÃO – 2013
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 168
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-01-2013
Peso : 120 g
Ano de publicação : 2013
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Novo Curso de Direito Civil - Vol. 01 - Parte Geral - 25Ed/23
As Aventuras De Mike
Inclusão Não é Favor Nem Bondade
O Resgate
Contos de Machado de Assis
Poemas da Minha Terra Tupi
Magra Para Sempre
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
Viver Sem Saber
Reizinho Mandao, O
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
Tomada de Posse
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
60 Anos a Mil 