Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : RELAÇOES COM O CONSUMIDOR – SERIE PROFISSIONAL
Autor : FORDE, JOHN E.
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC – RIO
Edição do livro : 1ª EDIÇÃO – 2013
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 168
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-01-2013
Peso : 120 g
Ano de publicação : 2013
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
ONDE FICA O ATENEU
100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem
Coleção Quebrando o Tabu - Agora Tudo é Ansiedade?
Melhor Não Contar
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Leio, Logo Existo
O Mal-Estar na Civilização Digital
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
Por Que Não Posso Ser Criança?
O Livro Laranja
Viver Sem Saber
CHEIRINHO DE NENÉM
Pai, Você é Incrível Porque...
30 Semanas de Experiência Com Deus
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
Velar Por Ela
O Resgate
As Aventuras De Mike
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Doramar Ou a Odisseia - Histórias
Dr. De Soto
Um Perfeito Cavalheiro
A Pequena Confeitaria de Paris
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Pão Diário Kids
Céu Acima, Terra Abaixo - Práticas Espirituais Com a Natureza
Ilógico 