Prático e bem estruturado, o Projeto Múltiplo, de autoria de José De Nicola, contribui para o trabalho expositivo dos conteúdos de gramática. A obra valoriza a compreensão do processo de leitura e promove a reflexão sobre a natureza e o funcionamento da linguagem e, principalmente, sobre a língua portuguesa. Propõe um trabalho concomitante de produção e leitura de textos. A coletânea de textos traz temas pertinentes à faixa etária e à formação cultural do aluno. Trabalha com os diferentes letramentos (midiático, de divulgação científica, jornalístico, multimodal, etc.). A obra também favorece o relacionamento entre as linguagens verbal e visual nas atividades de leitura de imagem (aberturas de capítulo).
Informações sobre o Livro
Título do livro : Projeto Multiplo – Literatura – Volume único
Autor : Nicola, José de
Idioma : Português
Editora do livro : Somos Sistema de Ensino
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 696
Altura : 27.5 cm
Largura : 20.5 cm
Peso : 2.985 kg
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Línguas;educação
Data de publicação : 01-12-2018

Pão Diário - Tempo e Buscar
Por Que Fazemos o Que Fazemos?
Mentoria Organizacional
Organize Suas Emoções
Por Que Não Posso Ser Criança?
30 Semanas de Experiência Com Deus
Zz-comunicacao Nao Verbal Na Interacao Humana
o Poder Da Ação Nas Finanças - o Segredo Para o Enriquecimento
Caixa De Desejos
Ping Pong Kids Star Ed. Students Book W/Multi-Rom/Web Code-4 - 01ed/10
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Invisível
Sua Alteza Real - Royals 2
Código de Processo Civil
Mandalas Do Tibet: a Arte Da Iluminação
Tecnologia, Administração e Sociedade
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Viver Sem Saber
Magra Para Sempre
Batman - Vol. 13
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Regimes de Separação de Bens - Vol. 02 - 01Ed/23
Leio, Logo Existo
Era dos Impérios, A
Down! Viva a Diferença Com Arte e Inclusão - 02Ed/19
Ilógico 