Por Que Amamos Ler?

R$ 49,41 10% de desconto no PIX R$ 54,90 Em até 8x de R$ 6,86Mais formas de pagamento 1x de R$ 54,90 sem juros2x de R$ 27,45 sem juros3x de R$ 18,30 sem juros4x de R$ 13,73 sem juros5x de R$ 10,98 sem juros6x de R$ 9,15 sem juros7x de R$ 7,84 sem juros8x de R$ 6,86 sem juros

4 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788599560563 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Coletâneas não são livros comuns. Escritores fazem anotações em agendas e muitos ainda mantêm diários, mas o fácil acesso à informação especialmente na era da internet transformou um livro de frases ou ditados favoritos que reúna fatos ou conceitos importantes em um pouco mais que uma mera curiosidade de outra época.O material desta coleção vai da época de Cícero até David Sedaris, de livros escritos em pergaminhos a livros impressos por demanda, da tradição oral até o Kindle da Amazon. Trata-se de um gift Book. Um livro presente para o Natal em cores, ilustrado com as mais belas pinturas clássicas de todos os tempos que retrataram o prazer de ler.Pensamos nessa obra para atender aos consumidores com a necessidade de um belo presente de Natal que, ao mesmo tempo, seja um objeto cultural identificado com o público que adora ler. Temos então um presente de elevado bom gosto, acessível, com um aporte cultural e com acabamento impecável.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Por que Amamos Ler ?
Autor : Brian Bristol
Idioma : Português
Editora do livro : Novo Conceito
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2008
Quantidade de páginas : 104
Altura : 18 cm
Largura : 13.5 cm
Peso : 97 g
Gênero do livro : Literatura e ficção
Subgêneros do livro : Ficção
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-01-2008

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.