Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : BOOKMAN
Autor : MALHOTRA, NARESH
Título do livro : Pesquisa de Marketing – Uma Orientação Aplicada
Data de publicação : 01-12-2019
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 1560 g
Quantidade de páginas : 800
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Viver Sem Saber						
Bruxa de Portobello, A						
Dicionario de Machado de Assis: Língua, Estilo, Temas - 02Ed/18 Revista e Ampliada						
Marketing Para Artes & Rp Para Artistas						
Tarô Dos Gatos da Floresta Encantada - Caixa Com Livro + 78 Cartas						
Autismo De Alto Desempenho						
Down! Viva a Diferença Com Arte e Inclusão - 02Ed/19						
Contos de Machado de Assis						
Kit Livro Ilustrado Oficial PK XD + 10 Envelopes + Brinde						
Caminhos Da Política No Mpf						
Tebas - Joaquim Pinto de Oliveira						
Tópicos de Matemática Básica						
Chocolate - Energia e Saúde						
As Aventuras De Mike						
Inclusão Não é Favor Nem Bondade						
Os Grandes Investidores - 2ª Edição 2021						
Sob o Ceu de Junho						