Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : BOOKMAN
Autor : MALHOTRA, NARESH
Título do livro : Pesquisa de Marketing – Uma Orientação Aplicada
Data de publicação : 01-12-2019
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 1560 g
Quantidade de páginas : 800
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Dr. De Soto
Melhor Não Contar
Macaquinho
A nova batalha
Nem Anjos Nem Demônios
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
Mente de Aço, Atitudes de Ouro
Café Com Jesus - Palavras Proféticas Para Cada Dia
Bíblia Sagrada NAA - Flores Preta
Digital Branding - Estratégias, Táticas e Ferramentas Para Impulsionar o Seu Negócio na Era Digital
Por Que Fazemos o Que Fazemos?
Céu Acima, Terra Abaixo - Práticas Espirituais Com a Natureza
Por Que Gritamos?
Por Que Não Posso Ser Criança?
Propósito da Sua Vida, O
Originais
O Morcego Sem Asas
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - 20 Anos
Ted Talks - o Guia Oficial Do Ted Para Falar Em Público
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
A Árvore Contente
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos
Lei Anticorrupção - 03Ed/19
o Poder Da Ação Nas Finanças - o Segredo Para o Enriquecimento
Festa Sob as Bombas
Um Perfeito Cavalheiro
Um Amigo Para Sempre 