Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : BOOKMAN
Autor : MALHOTRA, NARESH
Título do livro : Pesquisa de Marketing – Uma Orientação Aplicada
Data de publicação : 01-12-2019
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 1560 g
Quantidade de páginas : 800
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Abandonar Um Gato: O Que Falo Quando Falo Do Meu Pai
Dominando as Aberturas de Xadrez - Vol. I - Desvendando os Mistérios das Aberturas do Xadrez Moderno
Canais de Vendas e Marketing
Um Amigo Para Sempre
a Mentalidade Do Fundador - a Chave Para Sua Empresa Enfrentar As Crises e Continuar Vencendo
Aprender Mais Hist Geo Cien 1 Ano La
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Mini Aurelio - O Dicionario da Lingua Portuguesa
o Holocausto - Uma Nova História
As Sanções No Direito Tributário
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Super-heróis da Ciência
Tirania Do Merito, A
Lei Anticorrupção - 03Ed/19
Corpo Fala,o
Michaelis Dicionário de Erros Comuns do Inglês Para Falantes do Português
O Hóspede Misterioso
Direito do Trabalho em Tempos de Coronavírus, O
Dicionário Oxford Escolar - Para Estudantes Brasileiros de Inglês
Zz-cellular Business Intelligence: a Matter Of Sur
Casais Inteligentes Enriquecem Juntos - Finanças Para Casais
Tópicos de Matemática Básica
Floresta Encantada
Mims Microbiologia Médica e Imunologia
Ping Pong Kids Star Ed. Students Book W/Multi-Rom/Web Code-4 - 01ed/10 