Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : BOOKMAN
Autor : MALHOTRA, NARESH
Título do livro : Pesquisa de Marketing – Uma Orientação Aplicada
Data de publicação : 01-12-2019
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 1560 g
Quantidade de páginas : 800
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Lei Anticorrupção - 03Ed/19
Novo Curso de Direito Civil - Vol. 01 - Parte Geral - 25Ed/23
Por Que Gritamos?
12 Semanas Para Mudar Uma Vida - Edição Com Exercícios
CHEIRINHO DE NENÉM
Um Amigo Para Sempre
Morte na Visão do Espiritismo, A - Sextante
CLT Organizada - 10Ed/23
Por Que Não Posso Ser Criança?
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Espetacular - Uma Novela da Trilogia Caraval - Edição Especial de Colecionador
Proteja-me
Watt
Morando Com Um Vampiro
Nostalgias Canibais
Formas e Cores Da África
Amor Que Chega
Sua Alteza Real - Royals 2
o Poder Da Ação Nas Finanças - o Segredo Para o Enriquecimento
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
Minha Vida Não é Cor-de-rosa
Lute. Supere. Reaja. - Lute Contra os Medos. Supere as Inseguranças. Reaja e Volte a Ser Feliz 