Pesquisa de Marketing – Uma Orientação Aplicada

R$ 292,50 10% de desconto no PIX R$ 325,00 Em até 8x de R$ 40,63Mais formas de pagamento 1x de R$ 325,00 sem juros2x de R$ 162,50 sem juros3x de R$ 108,33 sem juros4x de R$ 81,25 sem juros5x de R$ 65,00 sem juros6x de R$ 54,17 sem juros7x de R$ 46,43 sem juros8x de R$ 40,63 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788582605097 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : BOOKMAN
Autor : MALHOTRA, NARESH
Título do livro : Pesquisa de Marketing – Uma Orientação Aplicada
Data de publicação : 01-12-2019
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 1560 g
Quantidade de páginas : 800
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.