Como Pensar em Xadrez demonstra por meios práticos como organizar a mente para vencer. Aprenda a reavaliar sua maneira de pensar durante o jogo e a estruturar seus pensamentos por meio da prática. Você disporá de exercícios para aperfeiçoar suas técnicas de pensar e verá de que forma se utilizar de elementos da psicologia esportiva para a sua preparação. Não se surpreenda se isso influenciá-lo positivamente em muitos outros aspectos da sua vida![…]
Informações sobre o Livro
Título do livro : Como pensar em xadrez
Autor : Jan Przewoznik
Idioma : Português
Editora do livro : CIENCIA MODERNA
Tamanho da letra : Padrão
Quantidade de páginas : 276
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 0.32 kg
Gênero do livro : Arte, cinema e fotografia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-12-2004
Ano de publicação : 2004

Inclusão Não é Favor Nem Bondade						
Mudanca Climatica e Voce: Cenarios, Desafios						
Alquimia Integral						
Biomas do Brasil - Tudo Sobre a Mata Atlântica						
Festa Sob as Bombas						
Princípios de Fisica - Óptica e Física Moderna - Vol.04						
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras						
a Sereia De Mongaguá						
Análise de Projetos de Investimento						
Manual do Arquiteto						
Andra de Bêbado, O - 02Ed/18 - Bolso						
Frida kahlo e seus animalitos						
Cálculo - Vol. 01						
A Missão do Agente da Pastoral da Comunicação						
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais						
Implacáveis - Por Que o Mundo Não é Justo						
Elementos Finitos - Formulação e Aplicação na Estática e Dinâmica das Estruturas						
Histologia e Embriologia Bucodental						
Microsoft Power Bi Para Leigos						
Amor Pelo Telefone						
Empoderamento						
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)						
Três Ursos						
Tomada de Posse						
Navegando pela Lingua Portuguesa						
Contos de Machado de Assis						
Histórias De Comunidades e Bibliotecas						
História do Futebol Para Quem Tem Pressa, A						
Down! Viva a Diferença Com Arte e Inclusão - 02Ed/19						