“Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização.” Karl Holz – Ex-presidente da Disney Cruise Line “O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes. De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado. Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.”
Informações sobre o Livro
Título do livro : Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes
Autor : Cockerell, Dan
Idioma : Português
Editora do livro : Buzz Editora LTDa
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 240
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 450 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 10-09-2021

Você Parece Uma Coisa e Eu Te Amo - Como a Inteligência Artificial Funciona e Por Que Está Fazendo D
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
Propósito da Sua Vida, O
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Di Cavalcanti: Modernista Popular
Estudo de Caso - Uma Abstração Que Acontece Mundo
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Melhor Não Contar
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Viver Sem Saber
30 Semanas de Experiência Com Deus
Tomada de Posse
Magia Com Plantas - Livro Prático
Leio, Logo Existo
Caro Estranho
Um Amigo Para Sempre
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Zz-comunicacao Nao Verbal Na Interacao Humana
Poemas da Minha Terra Tupi
Nova Gestão na Era do Conhecimento, A
Autismo De Alto Desempenho
CLT Organizada - 10Ed/23
Água - Fonte Da Vida
Dicionário Analógico da Língua Portuguesa
A Natureza da Mordida
Mente de Aço, Atitudes de Ouro
Proteja-me
Três Ursos 