A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitários: An
Autor : Isabela Maria Rosal
Idioma : Português
Editora do livro : FORUM
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 177
Altura : 2 cm
Largura : 14.5 cm
Peso : 200 g
Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 22-07-2024
Ano de publicação : 2024

o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
A Gente Merece Ser Feliz Agora
O Livro Laranja
O Cão na Margem
Leio, Logo Existo
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
Por Que Gritamos?
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Reizinho Mandao, O
Código de Processo Civil
Federer - O Homem que mudou o esporte
A Natureza da Mordida 