A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitários: An
Autor : Isabela Maria Rosal
Idioma : Português
Editora do livro : FORUM
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 177
Altura : 2 cm
Largura : 14.5 cm
Peso : 200 g
Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 22-07-2024
Ano de publicação : 2024

Pão Diário - Tempo e Buscar
Por Que Fazemos o Que Fazemos?
Mentoria Organizacional
Organize Suas Emoções
Por Que Não Posso Ser Criança?
30 Semanas de Experiência Com Deus
Zz-comunicacao Nao Verbal Na Interacao Humana
o Poder Da Ação Nas Finanças - o Segredo Para o Enriquecimento
Caixa De Desejos
Ping Pong Kids Star Ed. Students Book W/Multi-Rom/Web Code-4 - 01ed/10
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Invisível
Sua Alteza Real - Royals 2
Código de Processo Civil
Mandalas Do Tibet: a Arte Da Iluminação
Tecnologia, Administração e Sociedade
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Viver Sem Saber
Magra Para Sempre
Batman - Vol. 13
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Regimes de Separação de Bens - Vol. 02 - 01Ed/23
Leio, Logo Existo
Era dos Impérios, A
Down! Viva a Diferença Com Arte e Inclusão - 02Ed/19
Ilógico
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado 