A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitários: An
Autor : Isabela Maria Rosal
Idioma : Português
Editora do livro : FORUM
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 177
Altura : 2 cm
Largura : 14.5 cm
Peso : 200 g
Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 22-07-2024
Ano de publicação : 2024

Navegando pela Lingua Portuguesa
Mala de Hana, A
Viagem a Portugal - Com Fotografias Tiradas Pelo Autor
Princesas e as Ervilhas, A
Amor Pelo Telefone
Coleção Quebrando o Tabu - Agora Tudo é Ansiedade?
Passe na OAB - 1ª Fase - Completaço - Teoria Unificada e Questões Comentadas - 10Ed/24
Magra Para Sempre
Deus - Minha Essência - 365 Dias de Devocional Fortalecendo Minha Identidade
2020 Verbos Espanoles
Dr. De Soto
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Aprender Mais Hist Geo Cien 1 Ano La
Proteja-me
30 Semanas de Experiência Com Deus
Ligamundo História 3 ano 