A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitários: An
Autor : Isabela Maria Rosal
Idioma : Português
Editora do livro : FORUM
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 177
Altura : 2 cm
Largura : 14.5 cm
Peso : 200 g
Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 22-07-2024
Ano de publicação : 2024

Originais
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
A Missão do Agente da Pastoral da Comunicação
CHEIRINHO DE NENÉM
Contos de Machado de Assis
Tomada de Posse
A Gente Merece Ser Feliz Agora
Reizinho Mandao, O
Ilógico
Maracanã; Quando a Cidade Era Terreiro
Uns Papéis Que Voam
Batman - Vol. 13
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Lute. Supere. Reaja. - Lute Contra os Medos. Supere as Inseguranças. Reaja e Volte a Ser Feliz
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
o Poder Da Ação Nas Finanças - o Segredo Para o Enriquecimento
Poemas da Minha Terra Tupi
Minha Vida é Um K-Drama
Proteja-me 