A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitários: An
Autor : Isabela Maria Rosal
Idioma : Português
Editora do livro : FORUM
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 177
Altura : 2 cm
Largura : 14.5 cm
Peso : 200 g
Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 22-07-2024
Ano de publicação : 2024

Dicionario Edelvives
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Sua Alteza Real - Royals 2
Originais
Bíblia Sagrada NAA - Flores Preta
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
Aprender Mais Hist Geo Cien 1 Ano La
Leio, Logo Existo
Código Alfacon - Carreiras Policiais - Edição 2015
Empresa de Alimentos
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
O Vestido Rosa
O Livro Laranja 