A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no mercado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Tratamento de Dados Pessoais para Fins Publicitários: An
Autor : Isabela Maria Rosal
Idioma : Português
Editora do livro : FORUM
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 177
Altura : 2 cm
Largura : 14.5 cm
Peso : 200 g
Gênero do livro : Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 22-07-2024
Ano de publicação : 2024

As Aventuras De Mike
Melhor Não Contar
Lei Anticorrupção - 03Ed/19
Tarso de Castro - 75 Kg de Músculo e Fúria
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
Amor Pelo Telefone
Céu Acima, Terra Abaixo - Práticas Espirituais Com a Natureza
Mentoria Organizacional
ANUÁRIO DA GRANDE MÃE, O
Em Busca Do Portfólio Perfeito - As Histórias, As Vozes e Os Principais Insights Dos Pioneiros Que M
O Livro Laranja 