Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M’s e Pepsico. E agora vai funcionar com você. A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo. Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em O poder do instinto, Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele. Capítulo a capítulo, com suas “lições do instinto”, o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald’s a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas; que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha; que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação; e qual o valor da lealdade de longo prazo. “Este não é um livro comum de marketing — é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência.” — Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller O catalisador “Se gostou de Blink, de Malcolm Gladwell, e de Rápido e devagar, de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age. O poder do instinto ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva.” — Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de You’re in Charge, Now What? “Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente. É um manual para o sucesso nos negócios e na vida.” — Farnoosh Torabi, apresentadora do podcast So Money e autora de A Healthy State of Panic
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder do instinto
Subtítulo do livro : As novas regras da persuasão nos negócios e na vida
Série : NA
Autor : Zane, Leslie
Idioma : Português
Editora do livro : Rocco
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2025
Quantidade de páginas : 336
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 336 g
Material da capa do livro : Papel
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Freitas, Vitor Lopes de
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 28-03-2025

The Black Cat And Other Stories-standfor Graded Re
Tópicos de Matemática Básica
Pergunte a Shakespeare
Histórias das Histórias Que Contei
Dicionário Bilíngue Espanhol/português
Gol da Alemanha
Tirania Do Merito, A
Deu a Louca Nos Signos
CLT Organizada - 10Ed/23
WikiLeaks
Pão Diário Kids
Dominando as Aberturas de Xadrez - Vol. I - Desvendando os Mistérios das Aberturas do Xadrez Moderno
Arquitetura e Trabalho Livre I - O Canteiro e o Desenho e Seus Desdobramentos
Novo Curso de Direito Civil - Vol. 01 - Parte Geral - 25Ed/23
Tarô Das Corujas
Mentoria Organizacional
Estudo de Caso - Uma Abstração Que Acontece Mundo
Forum De Debates - 5ª Bienal Internacional De Arquitetura e Design De Sao Paulo - Metropole
Copywriting - Vol. 02
A Guarda-Costas
Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
Floresta Encantada
Marketing Para Artes & Rp Para Artistas
David Libeskind - Ensaio Sobre As Residências Unifamiliares
Aprender Mais Hist Geo Cien 1 Ano La
Morte na Visão do Espiritismo, A - Sextante
Magia Com Plantas - Livro Prático
Os Mandarins Da Economia - Presidentes e Diretores Do Banco Central Do Brasil
Ensaios Escolhidos - Vol. I - Colonialismo, Resistência, Independência
Princípios Milenares - 10 Leis Espirituais Para Uma Vida de Paz e Prosperidade
Mandalas Do Tibet: a Arte Da Iluminação
a Mentalidade Do Fundador - a Chave Para Sua Empresa Enfrentar As Crises e Continuar Vencendo
TEXTOS FUNDAMENTAIS SOBRE HISTÓRIA DA ARQUITETURA MODERNA BRASILEIRA - PARTE 1
Ucrânia - Diário de Uma Guerra
Habita Verde: Uma Questão de Sobrevivência
Patrocinei!
Incidência Do Icms Nas Operações De Importação
Civilização e Liberdade - Diálogos Entre França e Minas Gerais na Arquitetura e no Urbanismo
(Des)construção do Caos, A
Manual do Arquiteto
MMBB
A Arquitetura do Varejo do Futuro - Inovação, Foco no Cliente e Crescimento Exponencial
A Arte de Guardar o Sol - Padrões da Natureza Na Reconexão Entre Florestas, Cultivos e Gentes
Implacáveis - Por Que o Mundo Não é Justo
Arquitetura e Trabalho Livre II - De Brasília Aos Mutirões
Nova Gestão na Era do Conhecimento, A
Histórias do Mar - Vol. 03
Como Escolher e Administrar Seus Investimentos - Conceitos, Ideias e Experiências
Viagem a Portugal - Com Fotografias Tiradas Pelo Autor
Tecnicas De Representacao
Originais
Damas de honra: Quatro casamentos e nenhum funeral
Como Ganhar uma Eleição
o Holocausto - Uma Nova História
Era dos Impérios, A
V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris
Flâneuse - Mulheres Que Caminham Pela Cidade em Paris, Nova York, Tóquio, Veneza e Londres 



