Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M’s e Pepsico. E agora vai funcionar com você. A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo. Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em O poder do instinto, Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele. Capítulo a capítulo, com suas “lições do instinto”, o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald’s a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas; que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha; que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação; e qual o valor da lealdade de longo prazo. “Este não é um livro comum de marketing — é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência.” — Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller O catalisador “Se gostou de Blink, de Malcolm Gladwell, e de Rápido e devagar, de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age. O poder do instinto ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva.” — Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de You’re in Charge, Now What? “Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente. É um manual para o sucesso nos negócios e na vida.” — Farnoosh Torabi, apresentadora do podcast So Money e autora de A Healthy State of Panic
Informações sobre o Livro
Título do livro : O poder do instinto
Subtítulo do livro : As novas regras da persuasão nos negócios e na vida
Série : NA
Autor : Zane, Leslie
Idioma : Português
Editora do livro : Rocco
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Não
Ano de publicação : 2025
Quantidade de páginas : 336
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 336 g
Material da capa do livro : Papel
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Freitas, Vitor Lopes de
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 28-03-2025

Ucrânia - Diário de Uma Guerra						
O Clube do Pepezinho - Colaborações						
Biomas do Brasil - Tudo Sobre a Mata Atlântica						
Dicionário Analógico da Língua Portuguesa						
Senhores Do Orvalho - Coleção Acervo						
João Kon, Arquiteto						
Michaelis Minidicionário Francês						
O verdadeiro criador de tudo						
Introdução à Teoria dos Campos Vetoriais Planares Holomorfos						
Administração Financeira - 03Ed/16						
Princípios de Fisica - Óptica e Física Moderna - Vol.04						
Dicionário Escolar da Língua Portuguesa - Edição Atualizada, Revista e Ampliada						
Os Últimos Soldados Da Guerra Fria						
Mente, Consciência e Bem-Estar						
Coquetel - Sudoku - 216 - Facil/medio/dificil						
Caminhos Da Política No Mpf						
Casais Inteligentes Enriquecem Juntos - Finanças Para Casais						
Comportamento Do Consumidor Conceitos e Casos						
A Pequena Confeitaria de Paris						
Milionário Espiritual - Como Criar Uma Verdadeira Fortuna Sendo Guiado Pelos Propósitos De Deus						
Tarô Dos Gatos da Floresta Encantada - Caixa Com Livro + 78 Cartas						
202 Xeques-Mates Surpreendentes						
Dominando as Aberturas de Xadrez - Vol. I - Desvendando os Mistérios das Aberturas do Xadrez Moderno						
O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - Do Atendimento Excepcional Ao Nunca Parar De Crescer E Acre						
Como Interpretar o Mercado Financeiro						
A Arte de Guardar o Sol - Padrões da Natureza Na Reconexão Entre Florestas, Cultivos e Gentes						
Arquitetura e Trabalho Livre II - De Brasília Aos Mutirões						
Ideafixas Greatest Hits						
O Despertar Do Universo Consciente - Um Manifesto Para o Futuro da Humanidade						
Código de Processo Civil						
Documentos do Afeganistão - A História Secreta da Guerra						
CLT Organizada - 10Ed/23						
Dinheiro: Os Segredos De Quem Tem - Como Conquistar e Manter Sua Independência Financeira						
De Olho Em Zumbi Dos Palmares						
Coquetel - Ouro Euro - Nível Médio - Livro 45						
Seu Horóscopo Chinês Para 2016						


				
