O Manual do Patrocínio

R$ 71,10 10% de desconto no PIX R$ 79,00 Em até 8x de R$ 9,88Mais formas de pagamento 1x de R$ 79,00 sem juros2x de R$ 39,50 sem juros3x de R$ 26,33 sem juros4x de R$ 19,75 sem juros5x de R$ 15,80 sem juros6x de R$ 13,17 sem juros7x de R$ 11,29 sem juros8x de R$ 9,88 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788588329782 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Livro traz teoria e boas práticas para quem busca obter ou oferecer patrocínio Saiba como criar ou reconhecer um projeto bem estruturado – habilidade essencial para quem busca ou oferece patrocínio. O livro “Manual do Patrocínio – Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e para quem busca patrocínio” , dos especialistas Pippa Collett e William Fenton, é um guia completo voltado a todos os envolvidos neste tipo de atividade. A obra tem como principal objetivo auxiliar tanto profissionais que atuam na busca por patrocínio, quanto empresas patrocinadoras, a desenvolverem suas atividades pautadas pela excelência. A indústria do patrocínio é jovem e, por isso, ainda carece de uma teoria sólida e exemplos de boas práticas a serem seguidas por patrocinadores e por quem busca patrocinadores. Embora historicamente tenha sido relacionado aos esportes e à cultura, o patrocínio está se tornando cada vez mais vital para novos setores como educação, meio-ambiente, cidades e órgãos públicos. Quem atua nessas áreas – e em outras nas quais o patrocínio também tem ganhado relevância – precisa aprender o que as empresas buscam ao avaliar oportunidades de patrocínio. Os patrocinadores, por sua vez, chegam a receber até 300 propostas por semana e precisam ter maior clareza sobre a estratégia para selecionar somente os projetos mais relevantes para suas necessidades comerciais e de marca. O Manual do Patrocínio aumentará a eficiência e a eficácia de todo o processo de patrocínio para o “comprador” e para o “vendedor”. Ele fornece informações e técnicas para gerentes de empresas patrocinadoras que visam evitar o desperdício de dinheiro em patrocínios com baixo desempenho. Quem busca patrocínio se beneficiará com novas ideias e ferramentas para desenvolver propostas que se destacam da multidão e têm mais probabilidade de conduzir a uma venda bem sucedida.

Informações sobre o Livro

Título do livro : O Manual do Patrocínio
Subtítulo do livro : Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e quem busca patrocínio
Autor : Collett, Pippa
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 256
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 380 g
Coautores : Fenton, William
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-06-2014

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.