No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um na e tentar agregar clientes adotando uma postura de “esperar para ver” simplesmente não funciona. A competição é implacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um especialista (estrategista) na área – alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real. É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Christopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo ue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas. O livro O Estrategista em Mídias Sociais ensinará ao leitor como: • lidar com políticas internas dentro da empresa, envolvendo desde a equipe jurídica da organização até os responsáveis pelas grandes decisões, passando também pelo departamento de recursos humanos; • apresentar novas ideias a advogados e executivos de maneira cativante e convincente; • oferecer aos funcionários todas as orientações e todos os protocolos que lhes serão necessários para que possam representar a empresa em que trabalham; • transformar sua organização em um verdadeiro canal de mídia, publicando conteúdos que sejam gerados pelos próprios funcionários da casa e, ao mesmo tempo, altamente interessantes para o público externo. “Uma coisa é estar do lado de fora de uma empresa e dizer-lhe o que fazer”, explicou Barger, “outra bem diferente é fazer com que as coisas aconteçam estando dentro da organização.” Nesse sentido, o autor toma a iniciativa, e o cuidado, de partir exatamente de onde empreendedores bem-sucedidos começaram: 1º) planejando bem; 2º) posicionando todas as peças nos lugares certos; e 3º) construindo uma fundação sólida. Consulte O Estrategista em Mídias Sociais e construa a mais adequada infraestrutura de mídias sociais para sua empresa. Somente depois disso você estará realmente preparado para: publicar seu perfil; conectar-se aos seus clientes; e buscar a elevação de seus lucros utilizando-se da mais poderosa ferramenta profissional do universo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Estrategista em Mídias Sociais
Autor : Barger, Christopher
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 352
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 510 g
Data de publicação : 10-06-2013
Gênero do livro : Marketing

Reizinho Mandao, O
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Metamorfoses Do Sr. Ovídio
A Invenção De Uma Bela Velhice
Três Ursos
Confissões On-line
Os cães que me salvaram
As Willis - Sexo, Morte E Escaravelhos
CANTA SABIÁ
Leio, Logo Existo
Por Que Não Posso Ser Criança?
As Mulheres Da Brewster Place - Um Romance Em Sete Histórias
Pandemia no Brasil
Invisível
Ciência e Arte - Encontros e Sintonia
O Livro Laranja
Pai, Você é Incrível Porque...
Caderno De Pinturas e Desenhos
Pão Diário Kids - Escolar - Quadro Negro
a Vida Está a Sua Espera
WikiLeaks
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Habita Verde: Uma Questão de Sobrevivência
Liderança Saudável
A Pequena Confeitaria de Paris
Uns Papéis Que Voam
Meu Assassinato
Organize Suas Emoções
O Homem do Saco e o Poderoso Encanto da Perdição
Proteja-me
Velar Por Ela
Matéria Escura
The Ransom Of Red Chief And Other Stories
O Brasil (Não) é Uma Piada
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
A Baleia Biblioteca
A Menina e a Baleia
Deus - Minha Essência - 365 Dias de Devocional Fortalecendo Minha Identidade
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Johannes Gutenberg
Bruxa de Portobello, A
Chapeuzinho e o Leão Faminto
Deu a Louca Nos Signos
Viver Sem Saber
Nem Anjos Nem Demônios
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
o Menino Nelson Mandela
Magra Para Sempre
Dia a Dia Com Jonathan Edwards
Carta Para Meu Jovem Eu
Café Com Jesus - Palavras Proféticas Para Cada Dia
A Natureza da Mordida
Habilidades Sociais Para Crianças
Doramar Ou a Odisseia - Histórias
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
As Aventuras De Mike
Dunstan
Antes De o Buda Ser o Buda - Aprendendo Com Os Contos Jataka
Star Wars - Cruzador Estelar - O Legado da Halcyon
SEMEAR JUNTOS RELIG 2 F1 LA 3ª ED24
Sobre Literatura e História - Como a Ficção Constrói a Experiência
Alguém Como Nós
O Ritual da Meia-Noite
A Arquitetura do Varejo do Futuro - Inovação, Foco no Cliente e Crescimento Exponencial
Biblia Sagrada Nvt - Edicao Catolica
Musicage - Palavras
Megs Full Ship
O Resgate
Contos de Machado de Assis
A Louca Do Sagrado Coração
SimpAtias Da Eufrázia - Bolso
Gestão Da Logística e Das Redes De Suprimentos
Batman - Vol. 13
Amor Pelo Telefone
O Efeito Microestresse
Espetacular - Uma Novela da Trilogia Caraval - Edição Especial de Colecionador
Os Pães de Ouro da Velhinha
Calunga
Bossa Carioca - Casa Cor - Rio de Janeiro
Cidades do Amanhã
Você, de Novo
o Grande Panda e o Pequeno Dragão
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
Chocolate - Energia e Saúde
Direito do Trabalho em Tempos de Coronavírus, O
Empoderamento 