No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um na e tentar agregar clientes adotando uma postura de “esperar para ver” simplesmente não funciona. A competição é implacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um especialista (estrategista) na área – alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real. É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Christopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo ue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas. O livro O Estrategista em Mídias Sociais ensinará ao leitor como: • lidar com políticas internas dentro da empresa, envolvendo desde a equipe jurídica da organização até os responsáveis pelas grandes decisões, passando também pelo departamento de recursos humanos; • apresentar novas ideias a advogados e executivos de maneira cativante e convincente; • oferecer aos funcionários todas as orientações e todos os protocolos que lhes serão necessários para que possam representar a empresa em que trabalham; • transformar sua organização em um verdadeiro canal de mídia, publicando conteúdos que sejam gerados pelos próprios funcionários da casa e, ao mesmo tempo, altamente interessantes para o público externo. “Uma coisa é estar do lado de fora de uma empresa e dizer-lhe o que fazer”, explicou Barger, “outra bem diferente é fazer com que as coisas aconteçam estando dentro da organização.” Nesse sentido, o autor toma a iniciativa, e o cuidado, de partir exatamente de onde empreendedores bem-sucedidos começaram: 1º) planejando bem; 2º) posicionando todas as peças nos lugares certos; e 3º) construindo uma fundação sólida. Consulte O Estrategista em Mídias Sociais e construa a mais adequada infraestrutura de mídias sociais para sua empresa. Somente depois disso você estará realmente preparado para: publicar seu perfil; conectar-se aos seus clientes; e buscar a elevação de seus lucros utilizando-se da mais poderosa ferramenta profissional do universo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Estrategista em Mídias Sociais
Autor : Barger, Christopher
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 352
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 510 g
Data de publicação : 10-06-2013
Gênero do livro : Marketing

O Livro Laranja
Empoderamento
Grande Tesouro d Mérito - A Maneira de Confiar Em Um Guia Espiritual
Leio, Logo Existo
O Mundo Depois de Nós
Magra Para Sempre
História de Combates, Amores e Aventuras do Valoroso Cavaleiro Palmeirim de Inglaterra
Batman - Vol. 13
Viver Sem Saber
Para Meu Amigo Branco
Por Que Gritamos?
Coleção Quebrando o Tabu - Agora Tudo é Ansiedade?
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Bichologico (Brochura)
Água - Fonte Da Vida
Nostalgias Canibais
Guerra à Corrupção
Melhor Não Contar
a Sobrinha Do Poeta
As Mulheres Da Brewster Place - Um Romance Em Sete Histórias
Ocupar e Resistir
Um Perfeito Cavalheiro
Libélula e a Tartaruga, A
Doramar Ou a Odisseia - Histórias
O Amor Não Se Prova - Reflexões Matinais no Whatsapp do Clóvis
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos
o Brasil Na História - Deturpação Das Tradições e Degradação Política
Bom Dia Todas As Cores
Jose e Maria: Interfaces do Mistério
O Ritual da Meia-Noite
O BOI E O JUMENTO DO PRESÉPIO
Lei Anticorrupção - 03Ed/19
Simetria De Moleculas e Cristais
Diário De Um Banana 11 - Vai Ou Racha
A Gente Merece Ser Feliz Agora
Três Ursos
História do Cristianismo
Rebel Moon - A Menina do Fogo
Organize Suas Emoções
A Pequena Confeitaria de Paris
Bom Dia, Bichinhos :)
Estudo de Caso - Uma Abstração Que Acontece Mundo
A Natureza da Mordida
Invisível
Copacabana Dreams
Irmãos Rebouças - Edição Especial
O Hóspede Misterioso
Maracanã; Quando a Cidade Era Terreiro
Desperte Para Brilhar - Descubra Os Segredos Do Seu Signo Ascendente e Desvende Quem Você Realmente
WikiLeaks
Por Que Não Posso Ser Criança?
As 16 Leis do Sucesso de Napoleon Hill
Guarda-Chuva Abriu, Para A Chuva Sorriu
Preto Zezé - Das Quadras para o Mundo
Tudo Nela Brilha e Queima
Atrás da Porta
Budismo Moderno - O Caminho de Compaixão e Sabedoria
Império da Inovação - Lições de Roma Antiga Para Tornar Sua Empresa Mais Inovadora
Uma Temporada no Inferno
Banho Sem Chuva - Reformulado
Curando Sua Criança Interior
Calvin e Haroldo Volume 4 - Yukon Ho!
Bruxa Onilda Vai a Paris
Aldobrando 