No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um na e tentar agregar clientes adotando uma postura de “esperar para ver” simplesmente não funciona. A competição é implacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um especialista (estrategista) na área – alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real. É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Christopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo ue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas. O livro O Estrategista em Mídias Sociais ensinará ao leitor como: • lidar com políticas internas dentro da empresa, envolvendo desde a equipe jurídica da organização até os responsáveis pelas grandes decisões, passando também pelo departamento de recursos humanos; • apresentar novas ideias a advogados e executivos de maneira cativante e convincente; • oferecer aos funcionários todas as orientações e todos os protocolos que lhes serão necessários para que possam representar a empresa em que trabalham; • transformar sua organização em um verdadeiro canal de mídia, publicando conteúdos que sejam gerados pelos próprios funcionários da casa e, ao mesmo tempo, altamente interessantes para o público externo. “Uma coisa é estar do lado de fora de uma empresa e dizer-lhe o que fazer”, explicou Barger, “outra bem diferente é fazer com que as coisas aconteçam estando dentro da organização.” Nesse sentido, o autor toma a iniciativa, e o cuidado, de partir exatamente de onde empreendedores bem-sucedidos começaram: 1º) planejando bem; 2º) posicionando todas as peças nos lugares certos; e 3º) construindo uma fundação sólida. Consulte O Estrategista em Mídias Sociais e construa a mais adequada infraestrutura de mídias sociais para sua empresa. Somente depois disso você estará realmente preparado para: publicar seu perfil; conectar-se aos seus clientes; e buscar a elevação de seus lucros utilizando-se da mais poderosa ferramenta profissional do universo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Estrategista em Mídias Sociais
Autor : Barger, Christopher
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 352
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 510 g
Data de publicação : 10-06-2013
Gênero do livro : Marketing

Diário De Uma Garota Nada Popular (Vol. 5)
O Livro Laranja
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Brazil, a Great Deal!
Leio, Logo Existo
O Morcego Sem Asas
Utopia
Como Fortalecer Sua Autoestima
Calendário Filosófico - Para Viver Melhor
Magra Para Sempre
Maurício, o Leão de Menino
Um Beijo de Mão Beijada
Um Novo Olhar Para o Secretariado - Mudanças e Transformações
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
Por Que Não Posso Ser Criança?
o Líder Transformador - Como Transformar Pessoas Em Líderes
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
Batman - Vol. 13
a Mentalidade Do Fundador - a Chave Para Sua Empresa Enfrentar As Crises e Continuar Vencendo
As Mulheres Da Brewster Place - Um Romance Em Sete Histórias
Pão Diário Kids
Eu Mereço Ter Dinheiro (Versão Standar)
Um Perfeito Cavalheiro
Educar Para Formar Vencedores
Proteja-me
A Joia Dd Rio - De Ofício Secreto a Design Contemporâneo
Morando Com Um Vampiro
Diário De Pilar Em Machu Picchu (Nova Edição)
Poder das Cores, O
Tudo Nela Brilha e Queima
Amor nos Tempos do Colera, O
Meu Plano Com Deus - Coração Puro
A Natureza da Mordida
Jeff Bezos: Negócios Empreendedor Que Revolucionou
Budismo Para Criancas - N.1 - a Historia De Angul.
Reizinho Mandao, O
A MAÇA NO ESCURO - EDIÇÃO COMEMORATIVA
365 Histórias Bíblicas
a História Perdida Do Liberalismo - Da Roma Antiga Ao Século Xxi
America Latina Sob o Fogo Cruzado
Contos de Machado de Assis
Eu Sou Eu Sei
Axioma
CLIMA E MEIO AMBIENTE
Sob o Ceu de Junho
Under Locke
Inhamuns
I Am a Hero - Vol. 22
Carcaça de Alma Urubu Não Come
Lições de Um Estoico
Amor Que Chega
O Resgate
Caminhando nos Himalaias
Organize Suas Emoções
Três Ursos
Espetacular - Uma Novela da Trilogia Caraval - Edição Especial de Colecionador
Apenas Um Monstro
O Mundo Depois de Nós
a Loja Dos Sonhos
Melhor Não Contar
Biblia Da Crianca, a - (Pe Da Letra)
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Pare Agora
Mente de Aço, Atitudes de Ouro
Cavalo Transparente -Serie Isto e Aquilo, O
Milionário Espiritual - Como Criar Uma Verdadeira Fortuna Sendo Guiado Pelos Propósitos De Deus
O Tesouro
Gente Ansiosa
O Coração do Caçador
Além Da Magia - O Encanto e o Caos de Crescer Como Um Bruxo
Quando Miguel Entrou Na Escola 