No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um na e tentar agregar clientes adotando uma postura de “esperar para ver” simplesmente não funciona. A competição é implacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um especialista (estrategista) na área – alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real. É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Christopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo ue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas. O livro O Estrategista em Mídias Sociais ensinará ao leitor como: • lidar com políticas internas dentro da empresa, envolvendo desde a equipe jurídica da organização até os responsáveis pelas grandes decisões, passando também pelo departamento de recursos humanos; • apresentar novas ideias a advogados e executivos de maneira cativante e convincente; • oferecer aos funcionários todas as orientações e todos os protocolos que lhes serão necessários para que possam representar a empresa em que trabalham; • transformar sua organização em um verdadeiro canal de mídia, publicando conteúdos que sejam gerados pelos próprios funcionários da casa e, ao mesmo tempo, altamente interessantes para o público externo. “Uma coisa é estar do lado de fora de uma empresa e dizer-lhe o que fazer”, explicou Barger, “outra bem diferente é fazer com que as coisas aconteçam estando dentro da organização.” Nesse sentido, o autor toma a iniciativa, e o cuidado, de partir exatamente de onde empreendedores bem-sucedidos começaram: 1º) planejando bem; 2º) posicionando todas as peças nos lugares certos; e 3º) construindo uma fundação sólida. Consulte O Estrategista em Mídias Sociais e construa a mais adequada infraestrutura de mídias sociais para sua empresa. Somente depois disso você estará realmente preparado para: publicar seu perfil; conectar-se aos seus clientes; e buscar a elevação de seus lucros utilizando-se da mais poderosa ferramenta profissional do universo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Estrategista em Mídias Sociais
Autor : Barger, Christopher
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 352
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 510 g
Data de publicação : 10-06-2013
Gênero do livro : Marketing

Proteja-me
Organize Suas Emoções
Reizinho Mandao, O
I Am a Hero - Vol. 22
Magra Para Sempre
a Sereia De Mongaguá
Leio, Logo Existo
O Livro Laranja
O Ritual da Meia-Noite
Empresa de Alimentos
Meu Assassinato
Grande Tesouro d Mérito - A Maneira de Confiar Em Um Guia Espiritual
Diário de Uma Salmista - 21 Dias de Devocional
Um Novo Olhar Para o Secretariado - Mudanças e Transformações
Araribá Plus - História - 9º Ano - BNCC - 05Ed/18
O Exercício Da Incerteza: Memórias
Tirania Do Merito, A
A vida é sopa!
Employer Branding
Melhor Não Contar
Três Ensaios Sobre o Amor
A Família
Autismo De Alto Desempenho
Down! Viva a Diferença Com Arte e Inclusão - 02Ed/19
O Poder do Pijama Rosa - Das Dívidas Ao Império Multimilionário no Mercado da Beleza
Calendário Filosófico - Para Viver Melhor
Três Ursos
Era dos Impérios, A
Encarceramento em Massa
Conceitos Básicos de Linguística - Níveis de Análise
Histologia e Embriologia Bucodental
Quando Fui Pai do Meu Irmão - O Desafio é Sempre Imprimir Sentido à Existência
Amor Pelo Telefone
A Luz Através da Janela
O Mal-Estar na Civilização Digital
Under Locke
A Baleia Biblioteca
A Garota do Lago
O Brasil (Não) é Uma Piada
Velar Por Ela
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação
202 Xeques-Mates Surpreendentes
Batman - Vol. 13
Diário de Anne Frank em Quadrinhos, o -Ed. Oficial
Lei Anticorrupção - 03Ed/19
Quatro Mil Semanas: Gestão De Tempo Para Mortais
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Por Que Não Posso Ser Criança?
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos
Gente Ansiosa
Pollyanna - (Texto Integral - Clássicos Autêntica)
Brazil, a Great Deal! 