No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um na e tentar agregar clientes adotando uma postura de “esperar para ver” simplesmente não funciona. A competição é implacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um especialista (estrategista) na área – alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real. É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Christopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo ue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas. O livro O Estrategista em Mídias Sociais ensinará ao leitor como: • lidar com políticas internas dentro da empresa, envolvendo desde a equipe jurídica da organização até os responsáveis pelas grandes decisões, passando também pelo departamento de recursos humanos; • apresentar novas ideias a advogados e executivos de maneira cativante e convincente; • oferecer aos funcionários todas as orientações e todos os protocolos que lhes serão necessários para que possam representar a empresa em que trabalham; • transformar sua organização em um verdadeiro canal de mídia, publicando conteúdos que sejam gerados pelos próprios funcionários da casa e, ao mesmo tempo, altamente interessantes para o público externo. “Uma coisa é estar do lado de fora de uma empresa e dizer-lhe o que fazer”, explicou Barger, “outra bem diferente é fazer com que as coisas aconteçam estando dentro da organização.” Nesse sentido, o autor toma a iniciativa, e o cuidado, de partir exatamente de onde empreendedores bem-sucedidos começaram: 1º) planejando bem; 2º) posicionando todas as peças nos lugares certos; e 3º) construindo uma fundação sólida. Consulte O Estrategista em Mídias Sociais e construa a mais adequada infraestrutura de mídias sociais para sua empresa. Somente depois disso você estará realmente preparado para: publicar seu perfil; conectar-se aos seus clientes; e buscar a elevação de seus lucros utilizando-se da mais poderosa ferramenta profissional do universo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Estrategista em Mídias Sociais
Autor : Barger, Christopher
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2013
Quantidade de páginas : 352
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 510 g
Data de publicação : 10-06-2013
Gênero do livro : Marketing

Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
Iniciação à História Da Filosofia - Dos Pré-socráticos a Wittgenstein
Morando Com Um Vampiro
Bruxa de Portobello, A
Não Quero Ter Filhos e Ninguém Tem Nada Com Isso
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Doramar Ou a Odisseia - Histórias
Angústia
As Mulheres Da Brewster Place - Um Romance Em Sete Histórias
Leio, Logo Existo
Viver Sem Saber
Um Perfeito Cavalheiro
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
Daily Shots - 365 inspirações para começar bem o seu dia no trabalho
Carreira e Família - A Jornada de Gerações de Mulheres Rumo à Equidade
Discriminação e Disparidades
Três Ursos
Maracanã; Quando a Cidade Era Terreiro
Dentro do Nosso Silêncio
O Que as Pessoas Mentalmente Fortes Não Fazem
Para Meu Amigo Branco
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação
A An-arquia Que Vem - Fragmentos de um Dicionario
Espetacular - Uma Novela da Trilogia Caraval - Edição Especial de Colecionador
Mulheres de Terra e Água
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
A Natureza da Mordida
Oceano de Néctar
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
Proteja-me
Princesas e as Ervilhas, A
Invisível
Amor Pelo Telefone
Escrito Na Neve
Responsabilidade Socioambiental
A Pequena Confeitaria de Paris
A Ridícula Ideia de Nunca Mais Te Ver
WikiLeaks
As Conchambranças de Quaderna
Organize Suas Emoções
Batman - Vol. 13
Mitos Gregos II - Os Contos de Tanglewood - Edição Ilustrada
Libélula e a Tartaruga, A
Velar Por Ela 