Desde o início dos tempos, os humanos tentam influenciar uns aos outros. Acadêmicos, estudiosos e pesquisadores desenvolveram inúmeras teorias de persuasão, mas bilhões de dólares ainda são desperdiçados em anúncios ou campanhas que não conseguem atrair a atenção ou motivar as pessoas a agirem. Fruto de quase duas décadas de pesquisa sobre o efeito da propaganda e das mensagens de vendas no cérebro humano, Dr. Christophe Morin e Patrick Renvoise oferecem o primeiro modelo abrangente de persuasão baseado nas pesquisas mais recentes em neurociência, psicologia de mídia e economia comportamental. Seguindo os passos de Daniel Kahneman e Richard Thaler (ambos ganhadores do Prêmio Nobel de Economia, em 2002 e 2017, respectivamente), os autores revelam que as mensagens persuasivas devem chegar primeiro ao cérebro primitivo, o sistema cerebral mais antigo, porém o mais dominante no processo de persuasão. Depois de publicarem Neuromarketing: Understanding the Buy Buttons in Your Customers’ Brain, em 2007, e treinarem mais de 200 mil executivos em todo o mundo desde então, Morin e Renvoise explicam em termos simples como mensagens persuasivas afetam funções cerebrais críticas como atenção, emoções, esforço cognitivo e tomada de decisão. E, o mais importante, revelam um passo a passo simples chamado NeuroMap, que fornece a maneira mais eficaz de criar mensagens que podem persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar. Em O Código da Persuasão, você descobrirá: O funcionamento de dois sistemas cerebrais concorrentes que gerenciam nossas respostas a qualquer mensagem persuasiva: o rápido Sistema 1 (primitivo) versus o lento Sistema 2 (racional) Os únicos 6 estímulos persuasivos que se comunicam diretamente com o cérebro primitivo Os 4 passos para maximizar suas chances de persuadir sistematicamente Os 6 elementos de persuasão e os 7 catalisadores de persuasão que explicam cientificamente a química por trás da persuasão Mais de 30 casos de negócios que ilustram a eficácia do modelo E 293 referências científicas que embasam o NeuroMap O NeuroMap já foi aclamado por muitas empresas de sucesso como Siemens, TransUnion, Epson, GE, PayPal e muitas outras. Com O Código da Persuasão, você aprenderá a se tornar um excelente persuasor usando um processo comprovado, mas simples, baseado em ciência de ponta. Um pôster do NeuroMap está incluído no verso desta capa.
Informações sobre o Livro
Título do livro : CODIGO DA PERSUASAO, O
Subtítulo do livro : O Código da Persuasão
Série : Marketing
Autor : MORIN, CHRISTOPHE E RENVOISE, PATRICK
Idioma : Português
Editora do livro : DVS EDITORA
Edição do livro : NEURO MARKETING
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Quantidade de páginas : 352
Altura : 16 cm
Largura : 23 cm
Peso : 650 g
Material da capa do livro : Mole
Com páginas para colorir : Sim
Com realidade aumentada : Sim
Coautores : CHRISTOPHE E RENVOISE, MORIN, Patrick
Tradutores : Português
Subgêneros do livro : NEURO MARKETING
Tipo de narração : O Código da Persuasão
Versão do livro : Marketing
Tamanho do livro : Médio
Coleção do livro : O Código da Persuasão
Idade mínima recomendada : 3 anos
Escrito em letra maiúscula : Sim
Quantidade de livros por kit : 1
Data de publicação : 28-02-2023
Gênero do livro : Marketing

Super-heróis da Ciência
Democracia!
Ligamundo História 3 ano
Oposto - Milomania
CLT Organizada - 10Ed/23
202 Xeques-Mates Surpreendentes
Ilógico
CHEIRINHO DE NENÉM
Deus - Minha Essência - 365 Dias de Devocional Fortalecendo Minha Identidade
Dicionario Edelvives
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - 20 Anos
Lute. Supere. Reaja. - Lute Contra os Medos. Supere as Inseguranças. Reaja e Volte a Ser Feliz
Empresa de Alimentos
Se a Cidade Fosse Nossa
Diário De Uma Garota Nada Popular (Vol. 5)
Dieta da Mente, A - 02Ed/20
Navegando pela Lingua Portuguesa
Apaixone-Se Pelo Problema, Não Pela Solução
Um Amigo Para Sempre
Diário de uma Garota Nada Pop. Vol. 13
Morte na Visão do Espiritismo, A - Sextante
Céu Acima, Terra Abaixo - Práticas Espirituais Com a Natureza
Microsoft Power Bi Para Leigos
Inclusão Não é Favor Nem Bondade
Xadrez : Tratado Geral em 3 Volumes - Volume II _ Abertura e Meio jogo
Nosso Lar - Novo Projeto
Histologia e Embriologia Bucodental
Webwriting e Ux Writing - Redação Para a Mídia Digital
O Despertar Do Universo Consciente - Um Manifesto Para o Futuro da Humanidade
Oxalá
Tecnologia, Administração e Sociedade
O Livro Laranja
Brazil, a Great Deal!
Alma Digital - Digitalização da Mente, Consciência Virtual e Esperança de Ressurreição
Frida kahlo e seus animalitos
Xadrez
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Dr. De Soto
Olhos Que Escutam
Histórias De Comunidades e Bibliotecas
ONDE FICA O ATENEU
Por Que Fazemos o Que Fazemos?
Pão Diário Kids
A Missão do Agente da Pastoral da Comunicação
Magra Para Sempre
Os Diários De Virginia Woolf - Vol. 02 - Diário 2 (1919-1923)
O Mal-Estar na Civilização Digital
Caminhos Da Política No Mpf
Coquetel - Sudoku - 216 - Facil/medio/dificil
Uma Breve História do Tempo 