Desde o início dos tempos, os humanos tentam influenciar uns aos outros. Acadêmicos, estudiosos e pesquisadores desenvolveram inúmeras teorias de persuasão, mas bilhões de dólares ainda são desperdiçados em anúncios ou campanhas que não conseguem atrair a atenção ou motivar as pessoas a agirem. Fruto de quase duas décadas de pesquisa sobre o efeito da propaganda e das mensagens de vendas no cérebro humano, Dr. Christophe Morin e Patrick Renvoise oferecem o primeiro modelo abrangente de persuasão baseado nas pesquisas mais recentes em neurociência, psicologia de mídia e economia comportamental. Seguindo os passos de Daniel Kahneman e Richard Thaler (ambos ganhadores do Prêmio Nobel de Economia, em 2002 e 2017, respectivamente), os autores revelam que as mensagens persuasivas devem chegar primeiro ao cérebro primitivo, o sistema cerebral mais antigo, porém o mais dominante no processo de persuasão. Depois de publicarem Neuromarketing: Understanding the Buy Buttons in Your Customers’ Brain, em 2007, e treinarem mais de 200 mil executivos em todo o mundo desde então, Morin e Renvoise explicam em termos simples como mensagens persuasivas afetam funções cerebrais críticas como atenção, emoções, esforço cognitivo e tomada de decisão. E, o mais importante, revelam um passo a passo simples chamado NeuroMap, que fornece a maneira mais eficaz de criar mensagens que podem persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar. Em O Código da Persuasão, você descobrirá: O funcionamento de dois sistemas cerebrais concorrentes que gerenciam nossas respostas a qualquer mensagem persuasiva: o rápido Sistema 1 (primitivo) versus o lento Sistema 2 (racional) Os únicos 6 estímulos persuasivos que se comunicam diretamente com o cérebro primitivo Os 4 passos para maximizar suas chances de persuadir sistematicamente Os 6 elementos de persuasão e os 7 catalisadores de persuasão que explicam cientificamente a química por trás da persuasão Mais de 30 casos de negócios que ilustram a eficácia do modelo E 293 referências científicas que embasam o NeuroMap O NeuroMap já foi aclamado por muitas empresas de sucesso como Siemens, TransUnion, Epson, GE, PayPal e muitas outras. Com O Código da Persuasão, você aprenderá a se tornar um excelente persuasor usando um processo comprovado, mas simples, baseado em ciência de ponta. Um pôster do NeuroMap está incluído no verso desta capa.
Informações sobre o Livro
Título do livro : CODIGO DA PERSUASAO, O
Subtítulo do livro : O Código da Persuasão
Série : Marketing
Autor : MORIN, CHRISTOPHE E RENVOISE, PATRICK
Idioma : Português
Editora do livro : DVS EDITORA
Edição do livro : NEURO MARKETING
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Quantidade de páginas : 352
Altura : 16 cm
Largura : 23 cm
Peso : 650 g
Material da capa do livro : Mole
Com páginas para colorir : Sim
Com realidade aumentada : Sim
Coautores : CHRISTOPHE E RENVOISE, MORIN, Patrick
Tradutores : Português
Subgêneros do livro : NEURO MARKETING
Tipo de narração : O Código da Persuasão
Versão do livro : Marketing
Tamanho do livro : Médio
Coleção do livro : O Código da Persuasão
Idade mínima recomendada : 3 anos
Escrito em letra maiúscula : Sim
Quantidade de livros por kit : 1
Data de publicação : 28-02-2023
Gênero do livro : Marketing

The Black Cat And Other Stories-standfor Graded Re
Tópicos de Matemática Básica
Pergunte a Shakespeare
Histórias das Histórias Que Contei
Dicionário Bilíngue Espanhol/português
Gol da Alemanha
Tirania Do Merito, A
Deu a Louca Nos Signos
CLT Organizada - 10Ed/23
WikiLeaks
Pão Diário Kids
Dominando as Aberturas de Xadrez - Vol. I - Desvendando os Mistérios das Aberturas do Xadrez Moderno
Arquitetura e Trabalho Livre I - O Canteiro e o Desenho e Seus Desdobramentos
Novo Curso de Direito Civil - Vol. 01 - Parte Geral - 25Ed/23
Tarô Das Corujas
Mentoria Organizacional
Estudo de Caso - Uma Abstração Que Acontece Mundo
Forum De Debates - 5ª Bienal Internacional De Arquitetura e Design De Sao Paulo - Metropole
Copywriting - Vol. 02
A Guarda-Costas
Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
Floresta Encantada
Marketing Para Artes & Rp Para Artistas
David Libeskind - Ensaio Sobre As Residências Unifamiliares
Aprender Mais Hist Geo Cien 1 Ano La
Morte na Visão do Espiritismo, A - Sextante
Magia Com Plantas - Livro Prático
Os Mandarins Da Economia - Presidentes e Diretores Do Banco Central Do Brasil
Ensaios Escolhidos - Vol. I - Colonialismo, Resistência, Independência
Princípios Milenares - 10 Leis Espirituais Para Uma Vida de Paz e Prosperidade
Mandalas Do Tibet: a Arte Da Iluminação
a Mentalidade Do Fundador - a Chave Para Sua Empresa Enfrentar As Crises e Continuar Vencendo
TEXTOS FUNDAMENTAIS SOBRE HISTÓRIA DA ARQUITETURA MODERNA BRASILEIRA - PARTE 1
Ucrânia - Diário de Uma Guerra
Habita Verde: Uma Questão de Sobrevivência
Patrocinei!
Incidência Do Icms Nas Operações De Importação
Civilização e Liberdade - Diálogos Entre França e Minas Gerais na Arquitetura e no Urbanismo
(Des)construção do Caos, A
Manual do Arquiteto
MMBB
A Arquitetura do Varejo do Futuro - Inovação, Foco no Cliente e Crescimento Exponencial
A Arte de Guardar o Sol - Padrões da Natureza Na Reconexão Entre Florestas, Cultivos e Gentes
Implacáveis - Por Que o Mundo Não é Justo
Arquitetura e Trabalho Livre II - De Brasília Aos Mutirões
Nova Gestão na Era do Conhecimento, A
Histórias do Mar - Vol. 03
Como Escolher e Administrar Seus Investimentos - Conceitos, Ideias e Experiências
Viagem a Portugal - Com Fotografias Tiradas Pelo Autor
Tecnicas De Representacao
Originais
Damas de honra: Quatro casamentos e nenhum funeral
Como Ganhar uma Eleição
o Holocausto - Uma Nova História
Era dos Impérios, A
V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris 