Este livro traz para você as mesmas técnicas que muitos dos maiores vendedores, líderes políticos e executivos usam intuitivamente, mas que nunca puderam ser explicadas de modo sistemático antes que as pesquisas para esta obra tivessem sido feitas. No momento, as pesquisas baseadas na programação neurolinguística, semântica e cibernética tornaram estas estratégias fáceis de aprender e dominar. Elas lhe dão um método ético de influencias clientes que demonstram, de forma espantosa, a sua eficácia, dia após dia.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Modernas técnicas de persuasão
Subtítulo do livro : a vantagem oculta em vendas
Autor : Moine, Donald J.
Idioma : Português
Editora do livro : Summus Editorial Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 1988
Quantidade de páginas : 184
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 200 g
Coautores : Herd, John H.
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Línguas
Data de publicação : 01-12-1988

Batman - Vol. 13
O Morcego Sem Asas
Super-heróis da Ciência
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
Magra Para Sempre
Direito do Trabalho em Tempos de Coronavírus, O
Sobrevivendo no Inferno
Hackeando Sua Carreira - Como Ser Relevante Num Mundo Em Constante Transformação
Leio, Logo Existo
Introdução à Teoria dos Campos Vetoriais Planares Holomorfos
O Livro Laranja
SEMEAR JUNTOS RELIG 2 F1 LA 3ª ED24
Diário de uma Garota Nada Pop. Vol. 13
Em Busca Do Portfólio Perfeito - As Histórias, As Vozes e Os Principais Insights Dos Pioneiros Que M
Lei Anticorrupção - 03Ed/19 