Mídia, Opinião Pública e Sociedade – Desafios Para Uma Comunicação Em Transformação

R$ 68,40 10% de desconto no PIX R$ 76,00 Em até 8x de R$ 9,50Mais formas de pagamento 1x de R$ 76,00 sem juros2x de R$ 38,00 sem juros3x de R$ 25,33 sem juros4x de R$ 19,00 sem juros5x de R$ 15,20 sem juros6x de R$ 12,67 sem juros7x de R$ 10,86 sem juros8x de R$ 9,50 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555179187 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Em constante desenvolvimento, sobretudo em razão dos avanços tecnológicos que propiciaram o surgimento das redes sociais, a mídia exerce um importante papel na condução da sociedade moderna por meio de sua principal função: comunicar.Nesse sentido, torma-se imprescindível analisar o poder da comunicação no cenário atual, seja para o favorecer a aquisição de conhecimento, seja para disseminar falsas informações. Por isso, essa obra aborda as principais características da comunicação e examina como ela influencia o homem na formação de sua consciência e na construção de seu convívio social.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Mídia, opinião pública e sociedade
Subtítulo do livro : desafios para uma comunicação em transformação
Autor : Carvalho, Guilherme (Org.)
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Intersaberes Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 216
Altura : 200 mm
Largura : 210 mm
Peso : 367 g
Coautores : Tesseroli, Ricardo;Schoenherr, Rafael;Ferreira, Marcela;Bozza, Gabriel;Teixeira, Alexsandro;Figueira, João
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Línguas
Data de publicação : 30-04-2021

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.