Os exemplos apresentados em “Metodologias de pesquisas pós-críticas em educação” contribuem para demonstrar que a centralidade do/a pesquisador/a como principal ferramenta de pesquisa qualitativa resgata a subjetividade humana, para que ela seja utilizada para produzir saberes mais refinados e agudos sobre fenômenos sociais, sejam eles educacionais ou de outra ordem. O estudo de questões não generalizáveis é, então, menos um limite e mais uma vantagem a ser explorada, uma vez que a produção de conhecimento está colada a contextos específicos, encharcada de complexidade, impedindo simplificações, mas oportunizando a transferência de saberes para outros contextos de características semelhantes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Metodologias de Pesquisas Pós-Críticas em Educação – 03Ed…
Autor : Meyer, Dagmar; Paraiso, Marlucy Alves
Idioma : Português
Editora do livro : MAZZA EDICOES
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 10-08-2021
Gênero do livro : Educação
Peso : 462 g
Quantidade de páginas : 312
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

a Verdadeira História Dos Três Porquinhos
Caro Estranho
Ponta de Lança
O Livro Laranja
Minha Irmã, a Serial Killer
Geografia Íntima do Deserto e Outras Paisagens Reunidas
Por Que Não Posso Ser Criança?
O Teatro Fantasma
Mente de Aço, Atitudes de Ouro
Maracanã; Quando a Cidade Era Terreiro
Batman - Vol. 13
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Velar Por Ela 