Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso que não esteja presente na internet. O que antes era uma questão de escolha, hoje se tornou fator de sobrevivência. Compreender termos como persona, leads, página de captura, ROI e copy são essenciais para quem quer fazer parte desse universo. O digital chegou para mudar completamente a forma como marcas, produtos, serviços e clientes se relacionam uns com os outros. E quem domina as melhores estratégias “abocanha” parte do mercado. Não espere para começar amanhã, porque neste momento você tem nas mãos a ferramenta que irá mudar a sua realidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing De Performance – Aprenda As Estratégias Digitais
Autor : PhD, José Paulo,
Idioma : Português
Editora do livro : IDEAL BOOKS
Data de publicação : 22-04-2022
Gênero do livro : Marketing
Peso : 328 g
Quantidade de páginas : 232
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Por Que Não Posso Ser Criança?
Quando Fui Pai do Meu Irmão - O Desafio é Sempre Imprimir Sentido à Existência
CHEIRINHO DE NENÉM
12 Semanas Para Mudar Uma Vida - Edição Com Exercícios
Somos Natureza - Soluções Baseadas Na Natureza Para o Desenvolvimento Local
Rita Lee - uma Autobiografia
ONDE FICA O ATENEU
Viver Sem Saber
Pão Diário Kids
WikiLeaks
Ligamundo História 3 ano
o Grande Panda e o Pequeno Dragão
Para Meu Amigo Branco
Por Que Fazemos o Que Fazemos?
Pão Diário - Tempo e Buscar
Espetacular - Uma Novela da Trilogia Caraval - Edição Especial de Colecionador
Morte na Visão do Espiritismo, A - Sextante
Comporte-se
Melhor Não Contar
Mente de Aço, Atitudes de Ouro
Stranger Things - O Voo de Ícaro
Propósito da Sua Vida, O
Ilógico
As Willis - Sexo, Morte E Escaravelhos
Princesas e as Ervilhas, A 