Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso que não esteja presente na internet. O que antes era uma questão de escolha, hoje se tornou fator de sobrevivência. Compreender termos como persona, leads, página de captura, ROI e copy são essenciais para quem quer fazer parte desse universo. O digital chegou para mudar completamente a forma como marcas, produtos, serviços e clientes se relacionam uns com os outros. E quem domina as melhores estratégias “abocanha” parte do mercado. Não espere para começar amanhã, porque neste momento você tem nas mãos a ferramenta que irá mudar a sua realidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing De Performance – Aprenda As Estratégias Digitais
Autor : PhD, José Paulo,
Idioma : Português
Editora do livro : IDEAL BOOKS
Data de publicação : 22-04-2022
Gênero do livro : Marketing
Peso : 328 g
Quantidade de páginas : 232
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos
Melhor Não Contar
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
Por Que Não Posso Ser Criança?
Batman - Vol. 13
Alice No Pais Das Maravilhas - Novo
As Willis - Sexo, Morte E Escaravelhos
Deu a Louca no Guarda Roupa
Lute. Supere. Reaja. - Lute Contra os Medos. Supere as Inseguranças. Reaja e Volte a Ser Feliz
Comporte-se
Leio, Logo Existo
a Economia De Maria
Reizinho Mandao, O
Por Que Fazemos o Que Fazemos?
O Teatro Fantasma
a Sereia De Mongaguá
CHEIRINHO DE NENÉM
Nosso Lar - Novo Projeto
Oxalá
Formas e Cores Da África 