Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso que não esteja presente na internet. O que antes era uma questão de escolha, hoje se tornou fator de sobrevivência. Compreender termos como persona, leads, página de captura, ROI e copy são essenciais para quem quer fazer parte desse universo. O digital chegou para mudar completamente a forma como marcas, produtos, serviços e clientes se relacionam uns com os outros. E quem domina as melhores estratégias “abocanha” parte do mercado. Não espere para começar amanhã, porque neste momento você tem nas mãos a ferramenta que irá mudar a sua realidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing De Performance – Aprenda As Estratégias Digitais
Autor : PhD, José Paulo,
Idioma : Português
Editora do livro : IDEAL BOOKS
Data de publicação : 22-04-2022
Gênero do livro : Marketing
Peso : 328 g
Quantidade de páginas : 232
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

O Morcego Sem Asas
Vou Contar Até Dez!
Danite e o Leão: Um Conto das Montanhas da Etiopi
Minha Irmã, a Serial Killer
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Melhor Não Contar
Organize Suas Emoções
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Três Ursos
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
Viver Sem Saber
A Guarda-Costas
Batman - Vol. 13
O Ritual da Meia-Noite
Proteja-me
Velar Por Ela
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
As Willis - Sexo, Morte E Escaravelhos
As Aventuras De Mike
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Pai, Você é Incrível Porque...
Reizinho Mandao, O
O Livro Laranja
a Economia De Maria
Poemas da Minha Terra Tupi
Amor Pelo Telefone
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Magra Para Sempre
Ligamundo História 3 ano
Leio, Logo Existo 