Em Marketing de Conteúdo B2B, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes. Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A autora argumenta que o jornalismo de marca é a chave para construir essas conexões, proporcionando histórias que refletem os valores e a missão da empresa de maneira autêntica. O livro detalha como as empresas podem adotar uma abordagem de redação jornalística em suas estratégias de marketing de conteúdo. Flashman introduz conceitos como story mining e storytelling, explicando como identificar, criar e compartilhar histórias que impactem o público-alvo. Além disso, ela explora a criação de diferentes formatos de conteúdo, incluindo textos, vídeos, imagens e podcasts, destacando as melhores práticas para cada formato. Ao longo do livro, Flashman apresenta estudos de caso e exemplos práticos de organizações que implementaram com sucesso o jornalismo de marca em suas estratégias de marketing. Esses exemplos servem como inspiração e orientação para profissionais que buscam aprimorar suas práticas de marketing de conteúdo B2B. Com uma abordagem objetiva e prática, este livro é uma ferramenta valiosa para qualquer profissional que atua em marketing, vendas e comunicação no universo B2B, proporcionando insights e estratégias que podem ser aplicadas imediatamente para melhorar a eficácia do conteúdo e fortalecer a presença da marca no mercado.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing De Conteúdo B2B
Subtítulo do livro : Como o jornalismo de marca está revolucionando a comunicação no universo B2B
Autor : Flashman, Gay
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Capa do livro : Mole
Volume do livro : 1
Quantidade de páginas : 304
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 360 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 30-07-2024
Ano de publicação : 2024

Nosso Lar - Novo Projeto
O Morcego Sem Asas
Química Geral e Reações Químicas - Vol. II
Roma, o Império Infinito - A História da Civilização Que Moldou o Ocidente
Por Que Pessoas Inteligentes Cometem Erros Idiotas?
Organize Suas Emoções
O Cão na Margem
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Sua Alteza Real - Royals 2
Frustração Do Fim Do Contrato - 1Ed - 2020
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
A An-arquia Que Vem - Fragmentos de um Dicionario
SEMEAR JUNTOS RELIG 2 F1 LA 3ª ED24
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
A Gente Merece Ser Feliz Agora
O Mal-Estar na Civilização Digital
A Missão do Agente da Pastoral da Comunicação
Under Locke
Um Novo Olhar Para o Secretariado - Mudanças e Transformações
WikiLeaks
Meu Assassinato
Inclusão Não é Favor Nem Bondade
Para Meu Amigo Branco
Stranger Things - O Voo de Ícaro
Olhos Que Escutam
Melhor Não Contar
Lei Anticorrupção - 03Ed/19
Tomada de Posse
Não Quero Ter Filhos e Ninguém Tem Nada Com Isso
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Libélula e a Tartaruga, A
Morando Com Um Vampiro
Velar Por Ela
Código de Processo Civil
Empoderamento
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação
Pergunte a Shakespeare
Você Aguenta Ser Feliz? - Como Cuidar da Saúde Mental e Física Para Ter Qualidade de Vida
Batman - Vol. 13
Leio, Logo Existo
Comporte-se
Robin Hood-col.- os Meus Classicos 