Em Marketing de Conteúdo B2B, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes. Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A autora argumenta que o jornalismo de marca é a chave para construir essas conexões, proporcionando histórias que refletem os valores e a missão da empresa de maneira autêntica. O livro detalha como as empresas podem adotar uma abordagem de redação jornalística em suas estratégias de marketing de conteúdo. Flashman introduz conceitos como story mining e storytelling, explicando como identificar, criar e compartilhar histórias que impactem o público-alvo. Além disso, ela explora a criação de diferentes formatos de conteúdo, incluindo textos, vídeos, imagens e podcasts, destacando as melhores práticas para cada formato. Ao longo do livro, Flashman apresenta estudos de caso e exemplos práticos de organizações que implementaram com sucesso o jornalismo de marca em suas estratégias de marketing. Esses exemplos servem como inspiração e orientação para profissionais que buscam aprimorar suas práticas de marketing de conteúdo B2B. Com uma abordagem objetiva e prática, este livro é uma ferramenta valiosa para qualquer profissional que atua em marketing, vendas e comunicação no universo B2B, proporcionando insights e estratégias que podem ser aplicadas imediatamente para melhorar a eficácia do conteúdo e fortalecer a presença da marca no mercado.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing De Conteúdo B2B
Subtítulo do livro : Como o jornalismo de marca está revolucionando a comunicação no universo B2B
Autor : Flashman, Gay
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Capa do livro : Mole
Volume do livro : 1
Quantidade de páginas : 304
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 360 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 30-07-2024
Ano de publicação : 2024

100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem
Céu Acima, Terra Abaixo - Práticas Espirituais Com a Natureza
Propósito da Sua Vida, O
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Tarô Dos Gatos da Floresta Encantada - Caixa Com Livro + 78 Cartas
Magra Para Sempre
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - 20 Anos
ONDE FICA O ATENEU
Maria, Mais Forte Que o Mal
O Hóspede Misterioso
Brazil, a Great Deal!
12 Semanas Para Mudar Uma Vida - Edição Com Exercícios
Um Perfeito Cavalheiro
O Super Almanaque Com os Aventureiros
a Sobrinha Do Poeta
Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 01 - Histórias De Uma Vida Nem Um Pouco Fabulosa
Pão Diário - Tempo e Buscar
Damas de honra: Quatro casamentos e nenhum funeral
Diário De Uma Garota Nada Popular (Vol. 5)
As Aventuras De Mike
CLT Organizada - 10Ed/23
Mente de Aço, Atitudes de Ouro
Ligamundo História 3 ano
Morte na Visão do Espiritismo, A - Sextante
Minha Vida é Um K-Drama
Dicionario Edelvives
O Mal-Estar na Civilização Digital
Libélula e a Tartaruga, A
A Natureza da Mordida
Xadrez
A Missão do Agente da Pastoral da Comunicação
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
Organize Suas Emoções
Chocolate - Energia e Saúde
História de Combates, Amores e Aventuras do Valoroso Cavaleiro Palmeirim de Inglaterra
Princípios Milenares - 10 Leis Espirituais Para Uma Vida de Paz e Prosperidade
Pode Ser Depois?
Histologia e Embriologia Bucodental
Viver Sem Saber
Direito do Trabalho em Tempos de Coronavírus, O
Novo Curso de Direito Civil - Vol. 01 - Parte Geral - 25Ed/23
Proteja-me
Calendário Filosófico - Para Viver Melhor
O Teatro Fantasma
Documentos do Afeganistão - A História Secreta da Guerra
Empresa de Alimentos
As Mulheres Da Brewster Place - Um Romance Em Sete Histórias
Pão Diário Kids
Mente, Consciência e Bem-Estar
Por Que Gritamos?
Azeite De Oliva - Sabor, Estética e Saúde
Melhor Não Contar
o Líder Transformador - Como Transformar Pessoas Em Líderes
Tecnologia, Administração e Sociedade
A Gente Merece Ser Feliz Agora
CHEIRINHO DE NENÉM
Frustração Do Fim Do Contrato - 1Ed - 2020 