“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.” – Philip Kotler Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. “O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis.” – Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & Partners Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo. Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo. Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing 5.0
Subtítulo do livro : Tecnologia para a humanidade
Autor : Kotler, Philip
Idioma : Português
Editora do livro : GMT Editores Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 256
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 300 g
Material da capa do livro : Não Aplica
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Iwan, Kartajaya, Hermawan;Setiawan
Tradutores : Fontenelle André
Subgêneros do livro : Não aplica
Tipo de narração : Conto
Versão do livro : Mole
Tamanho do livro : Mole
Coleção do livro : Não aplica
Acessórios incluídos : Não aplica
Idade mínima recomendada : 0 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 09-11-2021
Gênero do livro : Marketing

100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem
Di Cavalcanti: Modernista Popular
Caro Estranho
I Am a Hero - Vol. 22
Contos de Machado de Assis
Eleições - o Que Mudou - 2ª Ed - 2020
Down! Viva a Diferença Com Arte e Inclusão - 02Ed/19
Festa Sob as Bombas
A Ridícula Ideia de Nunca Mais Te Ver
o Medo e a Liberdade - Como a Segunda Guerra Mundial Nos Transformou
Sobrevivendo no Inferno
Tebas - Joaquim Pinto de Oliveira
O Vestido Rosa
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
Morando Com Um Vampiro
Paixão Por Israel - Judaização, Sionismo Cristão e Outras Ambiguidades Evangélicas
Você, de Novo
Três Ursos
Tecnologia, Administração e Sociedade
Empresa de Alimentos
Coquetel - Ouro Euro - Nível Médio - Livro 45
Tá Todo Mundo Tentando - Histórias Para Ler Na Cidade
L.O.L. Surprise! - Livro de Atividades Com Quebra-Cabeça
Dr. De Soto
Um Perfeito Cavalheiro
O Caminho: Como Acelerar Sua Jornada Rumo à Liberdade Financeira
Nostalgias Canibais
Magra Para Sempre
Na Minha Pele
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
Por Que Gritamos?
Princípios de Física - Vol. 03 - Eletromagnetismo
Biomas do Brasil - Tudo Sobre Caatinga
O Teatro Fantasma 



