Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing 4.0
Subtítulo do livro : Do tradicional ao digital
Autor : Kotler, Philip
Idioma : Português
Editora do livro : GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2017
Quantidade de páginas : 208
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 131 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Kartajaya, Hermawan;Setiawan, Iwan
Tradutores : Korytowski Ivo
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 01-08-2017

Di Cavalcanti: Modernista Popular
30 Semanas de Experiência Com Deus
The Landmark Dicitionary
Dr. De Soto
Caixa De Desejos
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
Sua Alteza Real - Royals 2
Batman - Vol. 13
Da Bola Ao Bisturi - A História do Jogador do Inter Que Virou Um Craque da Medicina
Odontologia do Esporte - Uma Abordagem Multiprofissional
a Sereia De Mongaguá
Em Busca Do Portfólio Perfeito - As Histórias, As Vozes e Os Principais Insights Dos Pioneiros Que M 